Totalmente Demais: Esquenta o clima entre Eliza e Arthur. Resumo (1)

A relação entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) é feita de altos e baixos. Após a ruivinha passar de fase no concurso da Totalmente Demais, agora é a hora do empresário resolver seus problemas pessoais.

Carolina (Juliana Paes) descobriu que Arthur fez vasectomia, o que impossibilita o casal de ter filhos. Acontece que ele sempre teve medo de quebrar o sonho da jornalista. Coube a Pietro (Marat Descartes) jogar a bomba no colo da amiga, que teve um ataque de fúria.

Ao chegar com um lindo buquê de flores, Carolina acabou escorraçando Arthur. Além do fim do namoro, o empresário vai ouvir poucas e boas de Pietro, que não concordou com a forma que a mentira foi estabelecida.

Arrasado, Arthur fica carente e deprimido. Cada vez mais próximo de Eliza, ele sentirá vontade de beijá-la. O clima entre os dois começa a ficar quente e o triângulo amoroso com Jonatas (Felipe Simas) fica cada vez mais evidente.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta segunda-feira (1). A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h35.

Carolina manda que Arthur se retire do seu apartamento e põe fim ao namoro. Dorinha diz à Carolina que Lili e Germano não estão mais juntos. Pietro chama a atenção de Arthur por permitir que Carolina planejasse engravidar dele. Arthur telefona para Carolina tentando esclarecer o problema. Eliza se aproxima de Arthur para consolá-lo e ele fica com vontade de beijá-la.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31