Mais uma! Rádio Globo inicia processo de alteração de nome em Juiz de Fora

As reformulações do Sistema Globo de Rádio seguem a todo o vapor. Conforme o Audiência Carioca vem informando no início de maio, a ideia da Globo é concentrar e fortalecer a programação no Rio. Assim sendo, as afiliadas remanescentes que ainda constam no sistema terão que se adequar à realidade. A Rádio Globo Juiz de Fora, por exemplo, já iniciou o processo de troca do seu nome.

Quem acompanha os programas desta segunda-feira (1) vem percebendo que os comunicadores já estimulam o público a “sua nova rádio Play Hits”. O cenário com a logo da Rádio Globo segue, mas em segundo plano para habituar a mudança para a Play Hits. Atualmente, a emissora opera no AM e aguarda um espaço para conseguir uma estação em FM.

Desde o fim da Globo em São Paulo, as emissoras que ainda ostentam a marca por outras cidades do país perderam o sinal de rede e tiveram que intensificar a cobertura local.

No site da rede do SGR, apenas Salvador e Feira de Santana ainda ostentam a grife de afiliadas. Joinville, embora não apareça na relação, segue com programação batizada de Globo. Blumenau, que até pouco tempo operava como Globo, mudou para CBN Vale do Itajaí.

Imagem: Reprodução Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31