Fina Estampa: Rafael se entrega à polícia por Amália. Resumo (1)

Amália (Sophie Charlotte) vem jogando duro para cima de Rafael (Marco Pigossi). A filha de Griselda (Lília Cabral) só aceita voltar para o namorado se ele se entregar à polícia.

A condição foi imposta por Amália, após ela descobrir as falcatruas de Rafael dentro da Fashion. A honestidade é fator primordial para a jovem.

Após pedir demissão do cargo de gerente da Fashion Moto, Rafael decide, então, se entregar às autoridades. O sofrimento pela perda da amada vem deixando o rapaz cada dia mais arrasado.

“Estou indo me entregar à polícia. Vou fazer o que você quer. Vou ser preso. E você vai esperar por mim?”. Amália concorda, mas chora quando o amado dá as costas”, dirá o rapaz.

Amália fica em silêncio, mas ao vê-lo partir chora de dó. Rafael chega à delegacia pedindo as algemas de forma imediata e conta todos os crimes cometidos.

Juan (Carlos Casagrande) é acionado para comparecer à delegacia e fica chocado ao saber de todos os delitos cometidos pleo ex-funcionário. O proprietário questiona o motivo de tantas irregularidades.

“Nenhuma explicação vai justificar. Ambição, inveja, dinheiro fácil, tudo isso… Errei e agora vou acertar as contas com a sociedade. Quero pagar por todo o mal que fiz”, dirá o rapaz.

Será que Amália vai aceitar a ação e retomar o namoro com Rafael?

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 1 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h38.

Patrícia questiona à Tereza Cristina o que está acontecendo em seu casamento, mas ela desconversa. Amália procura Griselda e abre o jogo sobre Rafael. Quinzé e Griselda ficam tristes com o sofrimento de Amália. Juan fica espantado ao tomar conhecimento das falcatruas de Rafael. Renê é expulso de casa e do restaurante, e Griselda fica sabendo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31