Totalmente Demais: Resumo dos capítulos entre 1 e 6 de junho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 1 e 6 de junho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 1 de junho

Carolina manda que Arthur se retire do seu apartamento e põe fim ao namoro. Dorinha diz à Carolina que Lili e Germano não estão mais juntos. Pietro chama a atenção de Arthur por permitir que Carolina planejasse engravidar dele. Arthur telefona para Carolina tentando esclarecer o problema. Eliza se aproxima de Arthur para consolá-lo e ele fica com vontade de beijá-la.

Capítulo de terça-feira, 2 de junho

Arthur tenta se desculpar com Eliza. Gilda insiste com Dino para que ela possa ir ao Rio. Pietro sugere que Carolina engravide dele. Jamaica conversa com Fabinho e diz que ele deve pedir perdão a Jonatas e Leila. Lili aciona Jonatas e pede que ele faça um relatório sobre o projeto do Rio Tamanduá. Rosângela fica abalada ao ver Maristela com anel de noivado dado por Florisval. Arthur vai atrás de Carolina e insiste para ser perdoado. Lili fica surpreendida ao receber a visita de Gilda em sua casa.

Capítulo de quarta-feira, 3 de junho

Gilda entra em choque ao tomar conhecimento da morte de Sofia. Em conversa com Euzébia, Peçanha fica sabendo que Gilda disse a verdade para Dino. Jacaré se assusta ao tomar conhecimento da morte de Sofia através de Lu. Eliza entrega suas economias para Gilda quitar dívidas. Stelinha fica admirada ao ver a forma da tratativa de Eliza e a mãe. Lu fica surpreendida ao ver Bené mostrando o cartão de visitas de Lili, mostrando que os pais de Sofia procuraram a filha.

Capítulo de quinta-feira, 4 de junho

Lu convence Jacaré a prestar um depoimento gravado sobre a história de Sofia e Nina. Gilda engana Dino em relação à origem do dinheiro. Carolina diz a Pietro que ainda ama Arthur. Lu tenta entrar na casa de Rafael para revelar ao fotógrafo o que ela sabe sobre Sofia. Stelinha indica a Arthur que a única maneira de colocar Eliza na disciplina é desenhando. Eliza ouve de Arthur que ele está desistindo de fazê-la a nova garota do concurso Totalmente Demais.

Capítulo de sexta-feira, 5 de junho

Stelinha joga duro e diz que Eliza precisa se afastar da família e de Jonatas para continuar no concurso. Rafael fica sem chão ao descobrir as verdades de Sofia através de Lu. Jacaré diz a Braço que vai se vingar de Sofia através de sua família. Riscado conta a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e diz ao amigo pque um bandido está na cola dele e Eliza. Rafael quer encontrar Lili. Carro de Lili é seguido por Jacaré.

Capítulo de sábado, 6 de junho

Lili fica surpresa ao descobrir da vida dupla da filha. Jonatas diz a Fabinho que a polícia encontrou o cartão de visita de Lili dentro do esconderijo de Jacaré. Lili é rendida por Jacaré. Rafael a resgata. Jacaré e Braço são presos. Germano se acerta com Lili e ela pede que o marido retome os trabalhos na Bastille. Fabinho ouve de Jonatas que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Lili dá força a Fabinho para que volte à sua função no trabalho. Jonatas ouve que Eliza não quer mais nada com ele.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31