Rádio Globo se despede de São Paulo e live reúne grandes comunicadores

A Rádio Globo faz a sua despedida de São Paulo neste domingo, 31 de maio. No ar há 68 anos na cidade, o Sistema Globo de Rádio decidiu não renovar com a frequência 94,1, que era arrendada, e seguirá com o foco de programação no Rio de Janeiro. A praça fluminense é vista pela Globo com grande potencial de crescimento, segundo a nota enviada em 12 de maio.

No dia em que se encerra a atividade, profissionais que estiveram à frente da Globo SP farão uma ‘live’ para fechar os trabalhos com chave de ouro. A iniciativa da cerimônia on line foi do jornalista Anderson Cheni, do blog Cheni em Campo.

A transmissão está marcada para as 12h e receberá grandes nomes que passaram na emissora, casos de Heródoto Barbeiro, Leão Lobo, Oswaldo Maciel, Eli Correa e outros. Padre Marcelo Rossi, fenômeno do rádio brasileiro, também participará da transmissão.

O sacerdote esteve por mais de duas décadas na emissora com o ‘Momento de Fé’, até se mudar da Globo em 2019 rumo à Rádio Capital. No Rio, os cariocas acompanham o ‘No Colo de Jesus e Maria’ programa através da Catedral FM.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31