Fina Estampa: Resumo dos capítulos de 1 a 6 de junho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial entre 1 e 6 de junho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 1 de junho

Patrícia questiona à Tereza Cristina o que está acontecendo em seu casamento, mas ela desconversa. Amália procura Griselda e abre o jogo sobre Rafael. Quinzé e Griselda ficam tristes com o sofrimento de Amália. Juan fica espantado ao tomar conhecimento das falcatruas de Rafael. Renê é expulso de casa e do restaurante, e Griselda fica sabendo.

Capítulo de terça-feira, 2 de junho

Tereza Cristina faz pedido a Ferdinand em tom de ameaça. Renê é amparado por Griselda. Baltazar manda Celeste não contar à Griselda sobre a separação de Tereza Cristina e Renê. Paulo chama Vanessa para ocupar uma função na Fio Carioca. Guaracy e Esther se beijam pela primeira vez. Antenor fica irritado ao ver que Amália ganhou um carro da mãe. Pereirinha é convidado para ir na suíte de Tereza Cristina. Tia Íris e Alice vão à mansão de Tereza. Griselda e Renê voltam a se beijar.

Capítulo de quarta-feira, 3 de junho

Renê e Griselda fazem amor pela primeira vez. O mesmo acontece com Guaracy e Esther. Celeste fica feliz ao saber que Solange assinou com uma gravadora. Enzo volta a investir em Danielle. Separada de Paulo, Esther ouve de Guaracy que ele assumirá o bebê. Antenor suspeita que Griselda possa estar com alguém. Letícia fica sem jeito após Vilma fazer comentário na frente de Juan. Alice flagra Tereza Cristina com Pereirinha e registra em foto no celular. Wallace vai ao hotel e nota Teodora como faxineira.

Capítulo de quinta-feira, 4 de junho

Sensibilizado, Wallace se sente mal com Teodora trabalhando de faxineira. Baltazar faz fofoca à Tereza Cristina e revela que Griselda e Renê passaram a noite juntos. Crô acena para Ferdinand, e Álvaro acha esquisito. Letícia recebe pedido de casamento de Juan. Edvaldo é o novo gerente da Fashion Motos e Zuleika não se conforma. Teodora fica de olho no papo entre Ferdinand e Pereirinha, sócios do tesouro da casa velha. Renê e Griselda marcam um encontro. Teodora acha o tesouro escondido.

Capítulo de sexta-feira, 5 de junho

Teodora fica na dúvida onde esconder o tesouro e pensa em colocá-lo no hotel. Celeste diz a Griselda que Baltazar contou de seu romance com Renê para Tereza Cristina. Pereirinha vai à mansão dos Velmont. Vanessa faz pedido a Paulo se ela pode assinar a nova coleção da Fio Carioca. Enzo e Danielle voltam a se encontrar. Griselda e Renê voltam a se beijar.

Capítulo de sábado, 6 de junho

Patrícia vai com Alexandre à Pizzaria e encontra Beatriz com Antenor. Griselda fica encucada com o sumiço de Teodora. Em um antiquário, Teodora tenta descobrir quanto vale o tesouro do chinês e volta a pensar em esconder a riqueza no hotel. Zuleika se encontra na rua com Rafael.