Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta para a Record TV

Reinaldo Gottino comunicou na manhã desta sexta-feira (29) que está deixando a CNN Brasil. O jornalista está acertando a sua volta à Record TV.

Gottino, que tem 42 anos, recebeu uma proposta irrecusável para voltar à sua antiga emissora e reassumirá a função de apresentador do Balanço Geral SP. Geraldo Luís, atual titular, estava afastado por pertencer ao grupo de risco do coronavírus.

O novo contrato terá o tempo de cinco anos. A Record TV se comprometeu a pagar a rescisão para a CNN Brasil. A passagem pelo canal de notícias durou oito meses, sendo dois meses e meio destes no ar.

Em setembro do ano passado, Gottino recebeu uma alta proposta da CNN e como seu contrato na Record estava encerrando e ele acabou saindo do Balanço Geral. Na ocasião, a emissora estava protelando a renovação do vínculo.

Confira o comunicado da Record TV:

Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP.

A data de reestreia ainda será definida.

Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.