Fina Estampa: Tereza Cristina dá um chilique ao ver foto de beijo entre Renê e Griselda

O plano de descolar uma graninha com o flagra de Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) não deu certo para Tia Íris (Ewa Wilma). Sem nada a perder, a mãe de Álvaro (Wolf Maia) vai até a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrar a prova da traição do marido da sobrinha.

Há muito tempo, a milionária sente que Renê vem mostrando interesse por Griselda: “Sempre soube que isso iria acontecer”, dirá. Tereza Cristina dirá à tia que o chef não quis lhe dar a propina para que ela descobrisse a infidelidade.

Por fim, Tia Íris ainda consegue descolar um dinheiro da sobrinha. Em troca, ela e Alice (Thaís de Campos) terão que apagar o registro de vez de seus celulares. Desempregadas e duras, elas aceitam.

Ao pegar o dinheiro da propina, furiosa, Tereza Cristina rasga algumas peças de roupa de Renê.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 28 de maio. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h39.

Guaracy intervém e pede que Alberto se entenda com Dagmar. Crô fica pessimista que não poderá levar até o fim o plano de Tereza Cristina em acabar com a festa de Griselda. Daniel flagra Patrícia chegando na Pousada da Zambeze com Alexandre. Beatriz e Antenor se beijam. Celeste fica ressabiada de que Baltazar passe a perna no dinheiro de Solange. Paulo quer comprar a parte de Esther na sociedade da Fio Carioca. Carolina fica espantada ao saber que a Letícia passou a noite com Juan no apartamento dele. Teodora volta ao hotel onde morava e pede emprego. Tia Íris vai atrás de Tereza Cristina e mostra a foto de Renê e Griselda se beijando.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31