Zeca Camargo deixa a TV Globo

Zeca Camargo está fora da TV Globo. O jornalista, que atualmente comandava o É de Casa, deixou a emissora após mais de duas décadas de serviços prestados. Há um ano as partes negociavam o contrato e não chegaram a um entendimento.

“Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo”, resume a nota.

Durante o período, Zeca apresentou ainda o Fantástico, o No Limite e o Hipertensão. Em 2015, foi chamado para fazer críticas na GloboNews e entrou no olho do furacão na morte de Cristiano Araújo ao dizer que o sertanejo não era conhecido no Brasil.

“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e, sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do ‘Fantástico’; e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de ‘No Limite'”, disse o jornalista.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31