Fina Estampa: Pegou! Griselda flagra Pereirinha com Tereza Cristina. Resumo de terça (26)

A vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa não vai ficar nada fácil nos próximos dias. Griselda (Lília Cabral) terá um trunfo na mão ao pegar Pereirinha (Jose Mayer) com Tereza Cristina na cama.

Antes do flagra, Tereza sentirá saudades da pegada do pescador. Atiçada pela química, a milionária vai até a casa velha atrás de Pereirinha matar as saudades.

O pai de Quinzé (Malvino Salvador) ainda pede um tempo para tomar banho, mas Tereza Cristina diz que nem adianta porque ele vai se sujar de novo. Mandona, ela dará ordens a Pereirinha.

Quem aparece no meio da pegação é Griselda. Bem debochada, a “faz tudo” joga na cara de Tereza Cristina: “E logo a senhora?”, questionará.

A esposa de Renê (Dalton Vigh) se faz de dissimulada e tenta esconder o rosto. Vendo que não tem saída, Tereza tenta reverter a situação, mas Griselda logo corta o seu barato dizendo que não veio ali para bater boca.

Irritada, Tereza Cristina manda que Pereirinha faça alguma coisa para não ficar na mão de Griselda. Será que Pereirão vai bater tudo para o amigo Renê?

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 26 de maio. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Griselda ouve novas reclamações de Renê sobre Tereza Cristina. Pela primeira vez, Renê e Griselda se beijam. Tia Íris fotografa o beijo para arquitetar chantagens. Quinze volta a expulsar Teodora da casa velha. Tereza Cristina avisa a Crô que se ele a trair ela se vingará dele. Tia Iris e Alice voltam a procurar a mala de dinheiro e são flagradas por Griselda. Tereza Cristina recorda da noite de amor com Pereirinha. Beatriz e Antenor marcam novo encontro. Com vontade do repeteco, Tereza Cristina vai atrás de Pereirinha na casa velha. Griselda flagra os dois juntos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31