Ferdinand descobre que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha. Resumo de segunda (25)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é o sonho de consumo de Ferdinand (Carlos Machado). O segurança faz de tudo para ter uma noite de amor com a patroa, só que tudo sai errado.

No capítulo desta segunda-feira (25), Ferdinand acabará ouvindo mais do que devia. Escondido, ele flagra Álvaro (Wolf Maia) conversando com Pereirinha (José Mayer).

No papo, o pescador revela que teve uma tórrida noite de amor com Tereza e que rasgou o vestido da madame. Ferdindand corre atrás da casa velha para pegar a roupa no lixo.

Indignado, ele vai atrás de Tereza Cristina exigindo satisfações. A megera tenta se esquivar, mas Ferdinand relembra que Renê (Dalton Vigh) pode não gostar da história e força um beijo.

Crô (Marcelo Serrado) pega a cena de assédio e ameaça chamar a polícia. Acuada e com medo que Ferdinand a entregue na morte de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina proíbe que o mordomo faça isso.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 25 de maio. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Capítulo de segunda-feira, 25 de maio

Rafael ouve de Antenor que é melhor que ele esqueça Amália. Wallace diz a Quinzé que Teodora foi atrás dele atrás por dinheiro. Griselda comenta que a mala de dinheiro que seria de Teodora está no seu armário. Celeste encara Baltazar. Ferdinand cobra de Tereza Cristina a noitada que teve com Pereirinha. Crô amaça chamar a polícia para tirar Ferdinand da mansão, mas é impedido por Tereza Cristina. Esther flagra Vanessa e Paulo dormindo juntos na Fio Carioca. Ao chegar em casa, Griselda fica surpresa ao receber a visita de Renê.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31