Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos entre 25 e 30 de maio

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 25 e 30 de maio, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 25 de maio

Stelinha adota linha dura com Jojô e Eliza. Lili e Rafael conversam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas fica pensando em Eliza. Jamaica pergunta a Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Carolina e Arthur voltam a passar a noite juntos. Carolina fica surpresa ao ver que Eliza chega com Stelinha ao evento. Fabinho vê quando Jonatas organiza o dinheiro dos pagamentos dos funcionários e sabota os envelopes. Sem perceber que Fabinho mexeu no dinheiro, Jonatas entrega os pagamentos a Gilmar. Elza finge que perdoa Cassandra, mas planeja vingança. Zé Pedro percebe o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes procura Jonatas. Eliza arma contra Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminá-la. Policiais encontram os pagamentos dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.

Capítulo de terça-feira, 26 de maio

Os policiais prendem Jonatas e Fabinho fica irritado com a preocupação de Germano. Cassandra promete a Débora que se vingará de Eliza. Carolina fica irritada quando Pedro elogia Eliza. Carolina comunica à Eliza sobre a prisão de Jonatas e a modelo se desespera. Fabinho incentiva o pai a demitir Jonatas. Stelinha insiste que Eliza não desiste da gravação. Zé Pedro encontra empecilhos para soltar Jonatas. Jamaica relembra pedido de Fabinho. Braço e Jacaré atacam Arthur e Eliza, que reconhecem os bandidos. Eliza fica triste por não conseguir ir visitar Jonatas na prisão. Florisval diz à Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ter mexido nos pagamentos que colocaram Jonatas na cadeia.

Capítulo de quarta-feira, 27 de maio

Jamaica revela à Leila que Fabinho armou de mexer nos pagamentos para colocar a culpa em Jonatas. A jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas e diz ao filho que confia na sua inocência. Leila cria uma desculpa com o objetivo de fazer com que Mirtes libere as imagens do circuito de segurança da Bastille. Jamaica e Leila conseguem provar que Fabinho mexeu no dinheiro e mostram para Zé Pedro. Policiais vão até à casa de Germano e levam Fabinho.

Capítulo de quinta-feira, 28 de maio

Lili fica em choque ao tomar ciência que foi Germano quem mandou tirar Jonatas da cadeia e prender Fabinho. Germano é expulso de casa por Lili. Comemorando o retorno de Jonatas, Montanha dança com Rosangela. Stelinha e Jojô ficam sozinhas em casa e ensaiam aproximação. Arthur telefona para Eliza e pede que a pupila volte a morar com ele. Jonatas e Arthur batem de frente.

Capítulo de sexta-feira, 29 de maio

Arthur chama a atenção de Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro diz a Lili que talvez Fabinho consiga responder o crime em liberdade. Mariângela revela à Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha conta a Pietro que não pode engravidar, após fazer procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local da prova e ela pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano readmite Jonatas. Stelinha diz a Arthur que eles precisam tentar afastar Jonatas de Eliza.

Capítulo de sábado, 30 de maio

Lili pede a Zé Pedro que ele diga a Germano sobre a liberdade de Fabinho. Lili diz ao marido que ela passará a ser a presidente da Bastille. A primeira ação é demitir Germano. Pietro conta à Carolina que Arthur fez vasectomia e que ele não pode mais ter filhos. Mirtes e Zé Pedro se mostram preocupados ao tomar ciência por Germano que Lili é quem dá as cartas na Bastille. Germano se despede de Jonatas e diz ao jovem para que ele continue a não decepcioná-lo. Jojô revela que gosta de Eliza. Carolina bate de frente com Arthur.