O Clone no Viva: Resumo dos capítulos entre 25 e 30 de maio

Confira o resumo de O Clone entre 25 e 30 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 13h30 e 23h. No domingo, a emissora reexibe os seis capítulos da semana a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 25 de maio

Albieri se encontra com Ali e avisa que ele reconhecerá Léo como um clone sem precisar de fotografia. Clarice diz a Nando que não aceita que ele leve drogas para dentro de casa. Léo e Lucas ficam próximos no hotel, mas não se veem na porta giratória. Ligeiro mente para Lidiane e diz que está procurando um vidente. Odete pede que Kátia guarde na geladeira o pacote que Creusa enviou. Dalva diz a Mel ignorar Dona Jura, que pede que a garota largue as drogas.

Ali dá as boas vidas a Mohamed e a família e todos ficam felizes. Said não deixa Jade ver Khadija, mas ela dá um jeito e consegue. Yvete diz à Edna que Alibieri está no Marrocos sozinho e ela decide viajar até o local. Albieri prorroga por mais uma noite para contar toda a verdade a Léo. Zoraide dá um frasco para Jade, que se apronta para o casamento com Zein.

Capítulo de terça-feira, 26 de maio

Invejosa, Nazira não aceita que tenham arrumado mais um homem bonito para se casar com Jade. Ranya comenta que não haverá noite de núpcias. Said fica intrigado com a felicidade de Jade. Lucas vai ao aeroporto esperar Jade com as passagens e passaportes. Zein fica impactado com a beleza de Jade. Yvete fica assustada ao saber por Lucas que a noiva de Zein é Jade.

Abdul apresenta candidata à esposa para Mohamed, mas Latiffa intervém e diz que será a primeira e única esposa. Lucas pede ajuda à Yvete para mandar um bilhete à Jade. Mel vai à festa acompanhada de Nando para comprar droga e é presa. Clarice e Escobar brigam. Anita vê a foto de Léo e fica chocada. Telminha conta à Maysa que Mel foi presa com drogas.

Capítulo de quarta-feira, 27 de maio

Zein quer que Jade e eles façam o ritual do casamento por completo. Lucas fica sem chão ao saber que Mel foi pega com drogas. Momentos depois, ela é liberada da DP. Maysa diz que prisão de Mel é culpa de Xande. Fora de si, Mel quer ir para a casa. Zein pede que Jade deixe-o lavar seus pés e que ela dance. Lucas fica em desespero no aeroporto e não pode perder o voo. Said fica angustiado do que possa estar acontecendo entre Jade e Zein. Xande vai atrás de Mel.

Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein, só que ele troca os copos. Jade cai em sono profundo. Lucas desiste de aguardar por Jade e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz por ter sido promovida à primeira esposa. Amim fica animado com a noiva prometida por Tio Abdul. Já Samira não quer saber de casamento arranjado. Yvete se encontra com Leônidas. Xande tira satisfação com Mel, que insiste em continuar dormindo. Raposo se faz de guru e atende Lidiane. Jade conversa com Zein e pede que não seja devolvida a Said.

Capítulo de quinta-feira, 28 de maio

Zein se mantém misterioso e convida Jade para ir à Medina. Por lá, ele dá uma joia à esposa. Abdul manda chamar os noivos que arrumou para Amim e Samira. Albieri leva Léo às ruínas para que Ali o veja. Mel volta a mentir para Xande. Dalva percebe que Mel está se drogando. Jade faz a dança que ela mais curte para Zein. Leônidas diz à Yvete que ela fique em silêncio sobre o que está acontecendo no Brasil. Os dois planejam se casar.

Mel cai em lágrimas ao ser pressionada por Xande. Said fica insatisfeito ao ouvir que Zein ainda ficará com Jade por mais um dia. Samira não gosta do noivo que arrumaram para ela. Alicinha e Escobar aceitam sentar com Roger e Clarice em um restaurante. Anita vai atrás de Deusa após descobrir registros de Albieri. Zein diz que está apaixonado por Jade.

Capítulo de sexta-feira, 29 de maio

Zein propõe à Jade que eles fiquem juntos por seis meses e que se eles não se aproximarem, ela estará liberada do casamento. Entretanto, uma nova fuga fará com que ele a devolva para Said. Deusa lê a carta que Albieri fez para Edna. Jade topa o plano de Zein. Júlio decide investigar a troca dos embriões. Leônidas se sente culpado e liga para Amália. Alicinha volta a bajular Roger.
Lucas e Maysa propõem trégua com problema de Mel.

Xande faz novas perguntas e Mel fica irritada. Nazira se prepara para conhecer seu noivo, mas cai dura desmaiada ao ver que ele é velho. Edna desembarca no Marrocos. Leônidas dá um chilique ao descobrir o problema de Mel. Tavinho propõe levar Nando e Cecéu a uma clínica de reabilitação. Zein diz que não vai devolver Jade e avisa a Said que está apaixonado. Após a fala, ele toma um soco de Said.

Capítulo de sábado, 30 de maio

Ali propõe que Said e Zein se acalmem e negociem a situação de Jade. Khadija fica triste ao saber que não vai mais ver a mãe. Irredutível, Said manda avisar a Jade que ela não verá mais Khadija e que ela fique com Zein. Lucas fica espantado ao ver o estado de Mel e ele detona Maysa. Dalva insinua que Mel está com um “encosto” e pede ajuda a Lobato. Carol reclama de Nando para Clarice. Lobato nota que Mel está usando cocaína. Albieri leva Léo para passear nas dunas.

Yvete flagra Leônidas indo embora e manda que ele fique. Nando volta a dizer que não quer conversar com Escobar, que culpa Clarice. Alicinha tenta atrapalhar o trabalho de Yvete e tenta se fazer de eficiente com Roger. Ali chega nas ruínas para ver Léo. Edna vai ao hotel de Albieri com Yvete. Jade vai na casa de Ali e conversa com Zoraide. Lucas e Maysa propõem trégua por Mel e ele diz que abre mão de Jade, se for preciso. Ali fica espantado ao ver a semelhança de Léo com Lucas e Diogo.