Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos entre 25 e 30 de maio

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial entre 24 e 30 de maio, a novela das nove da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 25 de maio

Rafael ouve de Antenor que é melhor que ele esqueça Amália. Wallace diz a Quinzé que Teodora foi atrás dele atrás por dinheiro. Griselda comenta que a mala de dinheiro que seria de Teodora está no seu armário. Celeste encara Baltazar. Ferdinand cobra de Tereza Cristina a noitada que teve com Pereirinha. Crô amaça chamar a polícia para tirar Ferdinand da mansão, mas é impedido por Tereza Cristina. Esther flagra Vanessa e Paulo dormindo juntos na Fio Carioca. Ao chegar em casa, Griselda fica surpresa ao receber a visita de Renê.

Capítulo de terça-feira, 26 de maio

Griselda ouve novas reclamações de Renê sobre Tereza Cristina. Pela primeira vez, Renê e Griselda se beijam. Tia Íris fotografa o beijo para arquitetar chantagens. Quinze volta a expulsar Teodora da casa velha. Tereza Cristina avisa a Crô que se ele a trair ela se vingará dele. Tia Iris e Alice voltam a procurar a mala de dinheiro e são flagradas por Griselda. Tereza Cristina recorda da noite de amor com Pereirinha. Beatriz e Antenor marcam novo encontro. Com vontade do repeteco, Tereza Cristina vai atrás de Pereirinha na casa velha. Griselda flagra os dois juntos.

Capítulo de quarta-feira, 27 de maio

Amedrontada, Tereza Cristina fica com medo que Griselda conte de sua traição para Renê. Gigante vê Griselda e Tereza Cristina visitando Pereirinha e conta tudo para Guaracy. Tia Íris leva a foto para Renê e o chantageia. Alberto vai ao Tupinambar e trata mal Dagmar. Teodora afirma a Pereirinha que vai atrás de um trabalho. Beatriz e Antenor esbarram com Alexandre e Patrícia. Tereza Cristina monta plano para estragar a festa de Griselda. Renê põe Tia Íris e sua assistente para fora do restaurante.

Capítulo de quinta-feira, 28 de maio

Guaracy intervém e pede que Alberto se entenda com Dagmar. Crô fica pessimista que não poderá levar até o fim o plano de Tereza Cristina em acabar com a festa de Griselda. Daniel flagra Patrícia chegando na Pousada da Zambeze com Alexandre. Beatriz e Antenor se beijam. Celeste fica ressabiada de que Baltazar passe a perna no dinheiro de Solange. Paulo quer comprar a parte de Esther na sociedade da Fio Carioca. Carolina fica espantada ao saber que a Letícia passou a noite com Juan no apartamento dele. Teodora volta ao hotel onde morava e pede emprego. Tia Íris vai atrás de Tereza Cristina e mostra a foto de Renê e Griselda se beijando.

Capítulo de sexta-feira, 29 de maio

Tereza Cristina tem um chilique ao ver Griselda beijando Renê através de uma foto. Amália topa fazer sociedade com Esther na loja de cosméticos. Rafael pede demissão da Fashion Motos e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha aconselha Teodora a aceitar a vaga no hotel se deseja se aproximar do filho. Danielle se reecontra com Pedro Jorge e recebe um beijo do sobrinho. Renê Jr. ouve Crô dizendo que seus pais vão se divorciar e liga para Patrícia.

Capítulo de sábado-feira, 30 de maio

Renê tenta manter diálogo com Tereza Cristina, mas é expulso do restaurante por ela. Griselda fica balançada com Renê. Juan abre o olho com Zuleika. Teodora nota que Enzo e Pereirinha não sabem bem como é o tesouro que tanto procuram. Sofrimento de Amália deixa Griselda e Quinzé chateados. Juan fica surpreso ao descobrir as falcatruas de Rafael. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e que perdeu o restaurante. Tereza Cristina chama Ferdinand para que ele ponha fogo na mansão de Griselda no Marapendi Dreams.