Fina Estampa: Vingativa, Tereza Cristina planeja acabar com Griselda e Renê. Resumo de sábado (20)

Uma transa com Pereirinha (José Mayer) não será suficiente para que Tereza Cristina (Christiane Torloni) se sinta satisfeita na vingança que pretende fazer contra Griselda (Lília Cabral) e Renê (Dalton Vigh).

A madame ficou muito irritada ao ver o marido de mãos dadas na loja de Pereirão e precisou ser amparada pelo pescador. Sua chegada ao local aconteceu após Vanessa (Milena Toscano) enviar uma mensagem anônima ao celular de Tereza.

Ao voltar para a casa fazendo a sonsa, a vilã dirá a Renê que passou a noite com os familiares na Pousada da Zambeze (Totia Meireles). O chef ficará com a pulga atrás da orelha, pois sabe que a esposa tem ojeriza dos parentes pobres.

CRÔ FICA ESPANTADO

Caberá a Crô (Marcelo Serrado) ouvir todo o plano de vingança que Tereza Cristina tem contra o possível novo casal. “Eu vi os dois de mãos dadas, conversando na loja dela. E ele que ousou me perguntar onde passei a noite falou alguma coisa sobre isso? Não”, dirá enfurecida.

Possessiva, Tereza Cristina acrescenta: “Logo ele que é meu. Sou dona dele. Como ele pode ter tomado intimidades com aquela mulher pobre? Como pode se dar ao luxo de me insultar daquele jeito? Isso dói muito, mas eles vão se arrepender quando eu der o troco. Porque vai doer muito, mas não em mim”, ameça.

Espantado e sempre curioso, Crô fica sem entender o que sua Rainha do Nilo pretende fazer daqui para a frente. Sem dó nem piedade, Tereza revela que destruirá Renê e, em seguida, Griselda.

Confira o resumo do capítulo de Fina Estampa – Edição Especial deste sábado, 23 de maio. A novela tem previsão de entrar no ar às 21h37, após o Jornal Nacional.

Renê fica preocupado com o sumiço de Tereza Cristina. Vanessa e Paulo dormem juntos. Tereza Cristina não resiste a Pereirinha e os dois passam a noite juntos. A megera vai até a Pousada da Zambeze e pede que Álvaro, Zambeze e Alice digam a Renê que ela dormiu por lá. Letícia descobre o plano de Carolina em aproximá-la de Juan e decide castigá-la. De tanto insistir, Teodora consegue sair com Quinzinho e Quinzé. Rafael corre atrás de Amália. Renê volta a ligar para Griselda.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31