andreamedia

Totalmente Demais: Após pegadinha, Eliza fica irritada com Arthur. Resumo de quarta (20)

O clima de aproximação entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barboza) vem esquentando em Totalmente Demais. Mas não é fácil agradar a ruivinha.

Após expulsarem Jonatas (Felipe Simas) do apartamento, os dois cozinham juntos em total sintonia. Até que Eliza ensina a Arthur a comer com a mão a melhor parte da costelinha. Inesperadamente, ela ouve uma alfinetada do amigo:

“Não adianta ser só uma casca. Você precisa ser sofisticada todos os dias”, diz Arthur.

Após a refeição, a dupla começa a ensaiar para as novas etapas do concurso. Eliza vai bem no exercício do desfile, mas Arthur joga uma pegadinha para a pupila, dizendo que a atuação ficou boa.

“Esse metido tá tirando onda com a minha cara! Eu estou andando de um lado para o outro com esse sapato me fazendo bolha e você diz que não está bom, Arthur?”, dirá furiosa.

Vendo Eliza irritada, Arthur revela que tudo era uma brincadeira. “Foi um teste só para ver se você desmontava. Não adianta ser elegante só por fora. A Bastille precisa de alguém verdadeiramente chique”, põe fim ao joguinho de cena.

Confira o resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de maio. Totalmente Demais – Edição Especial vai ao ar após os jornais locais, 19h38.

Jamaica percebe que Fabinho está montando um flagra contra Jonatas. Lili percebe o sumiço do seu relógio e, sem saber que foi sabotado, Jonatas oferece sua mochila para revista. Fabinho fica surpreso ao perceber que o relógio que ele pôs na mochila não está mais no local. Maristela e Rosângela brigam na rua e Florisval e Montanha separam as duas. Débora vai até à Bastille e se encontra com Jonatas. Ela pensa em revelar ao rapaz que ele foi dopado por Cassandra na festa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31