Fina Estampa: Enfermeira desconfia que Tereza Cristina matou Marcela

Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocou uma peruca loira e um óculos de sol para tentar matar Marcela (Suzana Pires), sua rival.

Fingindo-se de “amiga-irmã”, Tereza passou uma identidade falsa à enfermeira que cuida de Marcela e conseguiu visitar a paciente mesmo estando fora do horário permitido. A megera usa um travesseiro para sufocar Marcela, até que ela entre em óbito.

A enfermeira de plantão ficará assustada quando perceber a morte da baleada. Só que, em vez de ficar calada, ela procura a diretoria do hospital para contar as suas desconfianças. Ao ver as imagens do circuito de câmeras, a certeza vem: o cabelo loiro da visitante era um peruca.

Ciente de que foi um assassinato, a enfermeira insiste que a direção do hospital chame a polícia para averiguar o caso. “Não, para isso é preciso ter certeza de que a morte da paciente Marcela foi suspeita. E até agora, não existe nenhum indício a esse respeito”, dirá o diretor.

Encucada, a enfermeira decide ir ao enterro para tentar descobrir algo sobre o paradeiro da morte. Por lá, ela encontra Tereza Cristina desesperada e encara a perua milionária.

Confira o resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de maio. Fina Estampa – Edição Especial vai ao ar após o Jornal Nacional, prevista para ir ao ar às 21h36.

Tereza Cristina usa uma peruca loira e vai atrás de Marcela no hospital para matá-la. Antenor recebe o convite de Griselda para morar na mansão e aceita. Uma enfermeira revela que viu uma mulher misteriosa indo visitar Marcela. Juan pensa em dar uma promoção à Zuleika ao cargo de gerente. Patrícia passa a morar na pousada. Griselda fica admirada ao ver Antenor arrumando seu quarto. Marcela é enterrada e a enfermeira desconfia de Tereza Cristina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31