Totalmente Demais: Eliza expulsa Jonatas e se aproxima de Arthur. Resumo de terça (19)

Arthur (Felipe Simas) foi pego no flagra invadindo a casa de Arthur (Fábio Assunção) na tentativa de reverter a sua situação com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Ao perceber sua presença, ela decide expulsá-lo: “Eu não posso te ver. Eu não posso falar com você. Me deixa em paz. Preciso focar no concurso”, disse a mocinha.

A sós com Arthur, Eliza começa a se dar muito bem com o galã. Um clima leve começa a pairar no ar e Arthur se oferece para cozinhar, mas a modelo não deixa.

Ao perceber a competência de Eliza na cozinha, Arthur se rasga em elogios e diz que se houvesse prova gastronômica na Totalmente Demais, ela levaria de letra.

O triângulo amoroso envolvendo Eliza, Arthur e Jonatas vai ficando cada vez mais forte na trama das sete.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 19 de maio, previsto para entrar no ar às 19h39, logo após a segunda edição do jornal local.

Capítulo de terça-feira, 19 de maio

Arthur vê Jonatas dentro de sua casa e toma a conclusão de que o rapaz foi até o local a mando de Carolina para incomodar Eliza. Jonatas ouve de Eliza que ele vá embora do local. Fabinho diz a Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florival pega Jennifer com Cascudo e faz com que a filha prometa que não se encontrará de novo com o rapaz. Rosângela vai no salão de Maristela. Fabinho põe o relógio da mãe na mochila de Jonatas para incriminar o rapaz durante o churrasco na casa de Germano.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31