Fina Estampa: Griselda senta a mão em Antenor e o obriga a devolver o carro. Resumo de terça (19)

Em Fina Estampa, o que Antenor (Caio Castro) tem de ambicioso tem de ingênuo. Após passar a perna da mãe com um cheque em branco, o estudante comprou um automóvel em vez de livros, como havia solicitado.

Não demorou muito para que Griselda descobrisse tudo. O vendedor da concessionária ligou para a milionária na tentativa de confirmar o pagamento. Incrédula, Pereirão vai atrás do filho para lhe aplicar uma lição.

Griselda corre para a Pousada da Zambeze (Totia Meireles) e chega furiosa, levantando meio mundo. Ao avistar o filho, ela o chama de mentiroso. “Eu vim aqui dar uns tapas nesse moleque”, dirá.

Debochado, Antenor diz que só assinou o cheque em branco como achou que devia. Furiosa, Griselda decide que não devolverá o carro à concessionária. Entretanto, ela ordena que o estudante lhe dê imediatamente as chaves e o automóvel.

“O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu”. Antenor resiste em devolver o bem, mas Álvaro (Wolf Maia) informa que chamará a polícia para resolver o caso. Griselda pega o carro e vai embora dirigindo a sua nova aquisição.

Resumo do capítulo de terça-feira, 19 de maio

Crô escuta Tereza Cristina e Ferdinand comentando sobre o plano de matar Marcela. Teodora vai atrás de Wallace e pede dinheiro. Enzo começa a pensar que o tesouro misterioso escondido na casa velha possa ser falso. Patrícia pensa em voltar a morar na pousada e sugere que Griselda traga Antenor para morar na mansão. Paulo chama Vanessa para sair. Guaracy leva um presente para Esther. Griselda vai atrás de Antenor e o estudante fica desconfiado. Tereza Cristina passa a ameaçar Marcela.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31