Edgard Piccoli deixa a Rádio Jovem Pan

Um dia após formar a mesa dos debatedores que atuaram no Roda Viva com a participação de Felipe Neto, Edgard Piccoli anunciou que está deixando a Rádio Jovem Pan. O comunicador comandava o Morning Show, no horário nobre da emissora.

“Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual”, informou.

Edgar nunca escondeu o apoio a pautas progressistas e suas críticas ao governo de Jair Bolsonaro. No ar, ele protagonizou atritos com Caio Coppolla, que foi para a CNN Brasil, e Adrilles Jorge, comentarista do ‘Morning’.

“Sobre a importância de amanhã? Oras, além de ser meu aniversário, recebi o presente antecipado ao me desligar da JP. O que me deixaria mais feliz nesse momento da vida, senão um livro aberto para continuar escrevendo e me contando a minha própria história?”, revelou.

Imagem: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31