Claudia Raia e família contraem a Covid-19

Claudia Raia revelou nesta terça-feira (19) que ela e toda a sua família foram infectados com o coronavírus. Em uma ‘live’ feita nesta terça-feira (19), a atriz contou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari, testaram positivo para a Covid-19.

“Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, disse a veterana.

Em casa, Claudia revelou que está cumprindo a quarentena desde o início de março, quando foi decretada a pandemia. A doença chegou ao lar da família, apesar de todos os esforços realizados.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, contou.

Claudia contou que Enzo e Sophia viajaram de São Paulo, onde moram, até o Rio para visitar o pai. Os três estavam há dois meses sem se ver. Neste período, a atriz precisou pegar o elevador para receber comida e acredita que tenha contraído a Covid-19 neste momento.

CLAUDIA EXPLICA ONDE PODE TER PEGO A DOENÇA

“No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato”, revelou.

Jarbas e Claudia foram os primeiros a sentirem os sintomas em casa. O casal acredita que Enzo e Sophia tenham pego a doença deles.

“Quando os meninos voltaram do Rio, tiveram contato comigo porque era aniversário do Enzo e a gente se abraçou, se beijou… Testamos [ela e Jarbas] e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça”, contou a atriz.

A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “Não vou falar isso publicamente porque eu achei que eu era um exemplo ruim”, temeu. Mais à frente, Claudia mostrou toda a sua preocupação com a pandemia: “Não é uma gripezinha. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério”, contou.

E pediu: “Quem puder, fica em casa. Quem não puder, vira a louca do álcool em gel, vira a louca de lavar a mão. É uma coisa inacreditável. O mundo nunca viveu uma coisa dessa. Acho que nós somos formadores de opinião, os artistas”, finalizou.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31