Fina Estampa: Antenor mente e dá golpe em Griselda. Resumo de segunda (18)

Antenor (Caio Castro) mostra a todo o momento que não tem escrúpulos. No sábado (16), o estudante pediu à mãe um carro. Ele alegou que Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) ganharam um veículo de presente.

Griselda (Lília Cabral) justificou ao filho dizendo que os outros filhos ganharam um carro por estarem trabalhando. Como Antenor só estuda, logo, não merece ganhar o presente.

Inconformado e ambicioso, Antenor planeja arrancar o dinheiro da mãe para conseguir o que quer. Ele não aguenta mais ter que andar de van ou pegar carona com amigos na faculdade.

Antenor volta a procurar Griselda e diz que precisa de uma alta quantia para comprar livros de medicina, que são caríssimos. Acreditando no filho, ela assina um cheque em branco. O rapaz alega não saber o valor certo de quanto irá gastar com o material.

Na sequência, Antenor vai até uma concessionária e compra um carro zero km. Só que o que ele não contava é com a astúcia do gerente. Ao perceber que o cheque não estava no nome do comprador, o profissional liga para Griselda para confirmar a venda.

Capítulo de segunda-feira, 18 de maio

Tereza Cristina aciona a polícia após Marcela ser baleada. Guaracy questiona se Griselda ficou incomodada com sua proximidade com Esther. Tereza Cristina fica indignada ao constatar que Marcela não morreu. A ambulância chega para salvar Marcela. Indicada por Antenor, Griselda aceita Beatriz como engenheira de sua loja. Letícia revela à Vilma que gostou da pegada de Juan. Antenor inventa uma história mentirosa para que Griselda compre um automóvel para ele. Teodora vai atrás de Wallace. Internada, Marcela acorda.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31