Totalmente Demais: Arthur quer Jonatas longe de sua casa. Resumo desta segunda (18)

A bebedeira de Jonatas (Felipe Simas) está saindo caro para o rapaz. Mesmo sem ter culpa do ocorrido, Eliza (Marina Ruy Barboza) ficou muito chateada com o amado. As cenas constrangedoras quase puseram sua participação no concurso da Totalmente Demais a perder.

Por isso, a mocinha decidirá pôr fim à sua relação com Jonatas. Cada vez mais balançado com Eliza, Arthur (Fábio Assunção) proibirá que o rapaz frequente a sua casa. Mesmo assim, ele conseguirá passar pela portaria para tentar se justificar à Eliza. Entretanto, terá que se esconder para não ser flagrado por Arthur.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta segunda-feira (18). O capítulo está marcado para ir ao ar às 19h35, após a segunda edição dos jornais locais.

Capítulo de segunda-feira, 18 de maio

Arthur sugere à Carolina que aguarde o final do concurso para que eles conversem sobre a sua gravidez. Eliza fica encucada de não atender às expectativas traçadas por Gilda. Eliza põe um fim à sua relação com Jonatas. Arthur comunica à Cida e a Severino que não quer mais que Jonatas frequente sua casa. Carolina confessa a Pietro que não desistirá de dar um filho a Arthur. Leila suspeita que possa haver uma informante dentro da Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino o veja. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza acaba vendo o ex-namorado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31