Totalmente Demais: Resumo dos capítulos entre 18 e 23 de maio

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 18 e 23 de maio, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 18 de maio

Arthur sugere à Carolina que se aguarde o final do concurso para que eles conversem sobre a sua gravidez. Eliza fica encucada de não atender às expectativas traçadas por Gilda. Eliza põe um fim à sua relação com Jonatas. Arthur comunica à Cida e a Severino que não quer mais que Jonatas frequente sua casa. Carolina confessa a Pietro que não desistirá de dar um filho a Arthur. Leila suspeita que possa haver uma informante dentro da Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino o veja. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza acaba vendo o ex-namorado.

Capítulo de terça-feira, 19 de maio

Arthur vê Jonatas dentro de sua casa e toma a conclusão de que o rapaz foi até o local a mando de Carolina para incomodar Eliza. Jonatas ouve de Eliza que ele vá embora do local. Fabinho diz a Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florival pega Jennifer com Cascudo e faz com que a filha prometa que não se encontrará de novo com o rapaz. Rosângela vai no salão de Maristela. Fabinho põe o relógio da mãe na mochila de Jonatas para incriminar o rapaz durante o churrasco na casa de Germano.

Capítulo de quarta-feira, 20 de maio

Jamaica percebe que Fabinho está montando um flagra contra Jonatas. Lili percebe o sumiço do seu relógio e, sem saber que foi sabotado, Jonatas oferece sua mochila para revista. Fabinho fica surpreso ao perceber que o relógio que ele pôs na mochila não está mais no local. Maristela e Rosângela brigam na rua e Florisval e Montanha separam as duas. Débora vai até à Bastille e se encontra com Jonatas. Ela pensa em revelar ao rapaz que ele foi dopado por Cassandra na festa.

Capítulo de quinta-feira, 21 de maio

Fabinho descobre através de Mirthes que é Jonatas quem anda fazendo o pagamento das pessoas na comunidade do Tamanduá. Leila dá forças para que Eliza fique à vontade na entrevista. Rosângela critica Montanha por ensinar funk para os alunos. Cassandra perde a hora e chega atrasada na entrevista. Eliza ouve de Leila para que ela seja mais gentil com as pessoas. Rosângela procura Montanha e pede desculpas. Débora tenta uma vaga de estádio na Bastille. Fabinho descobre que foi mesmo Cassandra quem dopou Jonatas.

Capítulo de sexta-feira, 22 de maio

Fabinho decide apagar a imagem do vídeo onde Cassandra surge dopando a bebida de Jonatas, sem que Leila perceba. Stelinha, mãe de Arthur, chega para tentar ajudar a transformar Eliza em uma moça refinada. Débora revela a Jonatas que foi Cassandra quem dopou sua bebida. Jonatas vai atrás de Eliza para explicar o que aconteceu na festa, mas Stelinha impede que o rapaz se aproxime dela.

Capítulo de sábado, 23 de maio

Eliza começa a receber aulas de Stelinha de como ser mais sofisticada e como usar melhor os talheres. Cassandra diz à Débora que ela pretende mudar suas ações. Jonatas revela à Eliza e Arthur que foi Cassandra quem o dopou. Carolina decide manter Cassandra, e Arthur e Eliza ficam indignados. Fabinho bola uma nova maneira de prejudicar Jonatas. Germano elogia Jonatas e Fabinho jura vingança ao rapaz.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31