Fina Estampa: Marcela cai em cilada de Tereza Cristina

Cobra comendo cobra, sim senhor! A chantagem de Marcela (Suzana Pires) em cima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará com que a milionária não deixe as ameaças passarem despercebidas.

A esposa de Renê (Dalton Vigh) vem usando seu dom de dissimulada para enganar a jornalista. Primeiramente, Tereza Cristina dá a impressão que cedeu à chantagem e vai entregar a grana pedida por Marcela.

Só que, por trás de tudo, a megera já planejou tudo com Ferdinand (Carlos Machado). Tereza convidará Marcela para passearem de carro e entregar a maleta com o dinheiro.

Durante a viagem, um carro não identificado fecha o veículo de Tereza Cristina. O segurança já havia armado todo o esquema para atirar e pôr fim à vida de Marcela.

Desesperada, a jornalista pega a sua grana e sai correndo da cena do suposto assalto. Após ser atingida, Tereza Cristina suplica pela morte da inimiga: “Morre, sua danada, morre”.

Minutos depois, uma ambulância chega e Tereza banca a dissimulada, fazendo-se de preocupada com Marcela. Até que um socorrista informa que a jornalista está viva e deixa a milionária de queixo no chão.

Capítulo de sábado, 16 de maio

Quinzé e Griselda expulsam Pereirinha e Teodora da mansão. Paulo fica com ciúmes em ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Wallace recebe proposta de se tornar empresário. Baltazar liga procurando por Solange e deixa Celeste preocupada. Antenor solicita um carro para Griselda. Ferndinand segue Tereza Cristina e Marcela. Juan beija Letícia e a leva para o seu apartamento. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy arrumou uma namorada. Após deixar o carro de Tereza Cristina, Marcela toma um tiro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31