Fina Estampa: Teodora tenta se matar após ser despejada e ficar sem lugar para morar

Teodora (Carolina Dieckmann) ficou, literalmente, com uma mão na frente e outra atrás. Após ser dispensada por Wallace Mu (Dudu Azevedo), a loira será despejada do hotel onde mora.

Desesperada, Teodora procura Quinzé (Malvino Salvador) para que lhe ajude a arrumar um lugar para morar. “O Wallace me largou aqui sem um tostão furado. O pessoal do hotel tá querendo me jogar no olho da rua na marra… Quinzé, eu não tenho pra onde ir”, implora.

Só que o apelo não comove Quinzé, que ficará irredutível. “Você fica na rua… E vem atrás logo de mim?”, reponderá.

Teodora tenta se justificar dizendo que não tem família e amigos, já que morou muito tempo no exterior. Tudo em vão. Quinzé desliga a ligação na cara dela.

Sem quitar a conta do hotel, Teodora é convidada a deixar o local. Ela ainda tenta convencer que arrumem uma suíte mais simples. Sem rumo, acaba decidindo ir para a casa de Pereirinha (José Mayer). Para isso, Teodora pega dinheiro com um funcionário do hotel.

Chegando na casa velha, Teodora diz que se hospedará por lá e escolhe o antigo quarto de Griselda para se alojar. “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil…Portanto, eu fico!”, declara.

O que a loira não esperava é que Quinzé fosse ao local com o objetivo de visitar o pai. Ao ver Teodora, ele se encarrega de expulsá-la do local. “Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui”, ordena.

Sem nenhum lugar para ir, Teodora decide caminhar em direção ao mar para pôr fim à sua vida. Uma multidão acompanha apreensiva o afogamento e a ambiciosa é salva por Quinzé e Enzo (Julio Rocha).

Na areia, o filho mais velho de Griselda faz respiração boca a boca para salvar a mãe de seu filho. Teodora fica agradecida: “Era você, Quinzé! Você me salvou”, diz.

Resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de maio

Quinzé dá um fora em Teodora, que é expulsa do hotel e decide ir morar na casa velha de Griselda. Um cliente decide fazer uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda faz recrutamento de mulheres que queiram ser maridos de aluguel. Teodora pede que Quinzé autorize que ela fique na casa velha. Pedro Jorge faz reclamação à Danielle sobre os avós. Letícia diz a Juan que ainda não descobriu quem tentou uní-los. Griselda não gosta de tomar conhecimento que na casa velha estão morando Pereirinha, Enzo e Teodora. Apaixonado, Rafael decide pensar se vai aceitar a proposta de Amália e se entregar à polícia. Marcela bate de frente com Esther.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31