Monalisa Perrone chama a atenção de Caio Coppolla, ao vivo, na CNN Brasil

Durante O Grande Debate desta terça-feira (12), edição da noite, a CNN Brasil repudiou uma das falas do comentarista Caio Coppolla. A jornalista Monalisa Perrone precisou intervir e criticou a postura do colega de bancada.

O bacharel em direito discutia com o advogado Augusto de Arruda Coelho sobre a polêmica reunião a portas fechadas envolvendo Jair Bolsonaro e seu ministério, em 22 de abril. O encontro foi um dos motivos que fez o ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, pedir demissão do cargo. Moro alega que Bolsonaro queria intervir politicamente na Polícia Federal.

Ao discordar de Augusto, Caio pediu ao colega que o deixasse “fora da sua laia”. “Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, disse.

Augusto se sentiu ofendido e protestou sobre a forma como foi atacado por Caio. Monalisa precisou intervir e explicou ao bacharel as normas de conduta do debate.

“Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter, nós três, o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”, ponderou.

Horas mais tardes, Augusto discursou nas redes sociais: “Viva a advocacia, viva a advocacia criminal, viva o Estado Democrático de Direito. Por uma Justiça mais justa e humana, para todas e todos. (algumas coisas estavam engasgadas)”, disse.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31