Após alfinetada de Coppolla, Gabriela Prioli sai em defesa de Augusto na CNN Brasil

A forma como Caio Coppolla se referiu a Augusto de Arruda Coelho em O Grande Debate nesta terça-feira (12) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Caio pediu a Augusto que ele que o deixasse “fora da sua laia” e foi repreendido pela jornalista Monalisa Perrone, que mediava o debate. Os dois falavam sobre a reunião ministerial de 22 de abril comandada por Bolsonaro, e Caio alfinetou o comportamento de advogados criminalistas.

Mais tarde, Augusto de Arruda Coelho foi ao Twitter e comentou: “Viva a advocacia, viva a advocacia criminal, viva o Estado Democrático de Direito. Por uma Justiça mais justa e humana, para todas e todos. (algumas coisas estavam engasgadas)”, disse.

Gabriela Prioli, que já teve diversas discussões acaloradas com Caio, saiu em defesa de Augusto: “Augusto, nem todo mundo consegue construir uma carreira admirável no direito. Isso gera alguma frustração. Me sinto na obrigação de dizer publicamente que existem espaços que é mesmo melhor não partilhar. Tenha orgulho do trabalho que você, respeitosamente, vem fazendo”, disse a advogada.

Vale lembrar que Augusto de Arruda Coelho é um dos nomes mais conhecidos no direito criminalista brasileiro. Já Caio é bacharel em direito e optou por fazer carreira no rádio, com destaque na Jovem Pan, após apresentar opiniões conservadoras.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31