Fina Estampa: Tereza Cristina sabota a mansão de Griselda. Luana ajuda Antenor a escapar da morte

A raiva em ter Griselda como vizinha fará com que Tereza Cristina planeje se vingar contra a rival. Junto com Crô (Marcelo Serrado), a dupla invade a casa e entope todos os vasos sanitários do domicílio.

A princípio, a tramoia dá certo. Só que Pereirão promete dar uma resposta à altura. Ciente de que uma coincidência dessa só pode ter sido feita pela esposa de Renê (Dalton Vigh), Griselda contra-ataca.

Ela mesmo desentope todos os banheiros de sua casa. Em vez de descartar o material no lixo, a “faz tudo” vai até a casa de Tereza Cristina e joga tudo na cama da madame, que fica enojada ao ver todo o esgoto ali e, irada, promete nova vingança.

LUANA SALVA ANTENOR

Antenor (Caio Castro) vai escapar do acidente que colocou fogo em uma van na Barra. Luana (Joana Lerner) encerrou o último capítulo tendo uma premonição e pediu que o filho de Griselda (Lília Cabral) não entrasse no veículo.

Muito nervosa, Luana grita para o estudante: “Não vai, não vai”. Sem entender nada, a impressão que dá é que Antenor embarcou na van. Só que o capítulo de hoje (11) mostrará que ele se livrou da tragédia sem um arranhão sequer.

Antes disso, Luana é amparada por Zambeze (Totia Meireles): “Ele vai morrer, vai morrer”. Daniel (Guilherme Boury) também não acredita que o amigo possa ter morrido: “O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!”.

Assustado com tudo, Antenor consegue sair ileso do acidente graças à vidência de Luana e reconhece a ajuda: “A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei”, dirá o rapaz.

Capítulo de segunda-feira, 11 de maio

Por pouco, Antenor escapa do acidente graças à Luana. Tereza Cristina monta um plano para que Patrícia não vá morar na mansão de Griselda. Tia Iris conta para sua assistente que Pereirinha exigiu que desvie dinheiro de Griselda. Com a ajuda de Crô, Tereza Cristina sabota a nova casa de Griselda. Um mês avança na novela e Griselda se muda para o Marapendi Dreams. Celeste ajeita os últimos toques para abrir seu restaurante. Dagmar acha esquisita a amizade de Esther e Guaracy. Teodora diz à Griselda que irá à justiça pela guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé tem uma recaída e se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams atrás de Amália e acaba atropelando Patrícia.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31