Totalmente Demais: Resumo dos capítulos entre 11 e 16 de maio

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 11 e 16 de maio, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 11 de maio

Carolina vê Arthur com Natasha e o acusa de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo guarda seus pertences na mochila de Jeniffer. Cassandra tenta armar contra Eliza, só que acaba prejudicando Hugo. Rosângela reprova a intervenção de Montanha em cima de seus filhos. Alterado, Hugo faz confusão de Lurdinha com Carolina. Jacaré indica que Riscado se disfarce para investigar o que acontece na Totalmente Demais. Hugo se sente mal e Cassandra fica nervosa.

Capítulo de terça-feira, 12 de maio

Jacaré acaba descobrindo que Eliza é uma das concorrentes concurso Garota Totalmente Demais. Pietro pergunta a Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra diz a Carolina que vai tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Eliza muda de visual e surpreende Carolina. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre o seu trabalho na festa. Arthur toma coragem de contar a Carolina que não pode ter filhos.

Capítulo de quarta-feira, 13 de maio

Eliza faz um depoimento atendendo a um pedido de Leila. Jamaica se emociona com a mensagem. Arthur diz a Max que ainda não conseguiu falar a verdade para Carolina. Eliza se surpreende ao ver que Jonatas está trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa Florisval sem avisar a Carolina. Florisval surpreende Jeniffer ao tentar fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra bola plano para prejudicar Eliza, mas quem acaba ingerindo a bebida é Jonatas. Lorena aparece de penetra na festa. Jonatas começa a sentir os efeitos da bebida sabotada por Cassandra, que originalmente seria para Eliza.

Capítulo de quinta-feira, 14 de maio

Rosângela coloca Florisval para que ele termine o relacionamento com Maristela. Débora toma conhecimento que Hugo tenha ingerido uma bebida tóxica sem saber e começa a desconfiar de Cassandra. Lili nota que Leila tem interesse por Jonatas. Alterado, Jonatas faz um escândalo na festa. Carolina diz a Lili que Eliza vai ser eliminada do concurso. Eliza fica decepcionada com Jonatas e prefere deixar a festa sem o amigo.

Capítulo de sexta-feira, 15 de maio

Jonatas pressiona Jamaica sobre o seu comportamento na festa da Totalmente Demais. Leila e Fabinho voltam às boas. Jonatas abre o jogo com Rosângela por ter prejudicado Eliza no concurso. Jennifer assiste ao vídeo do escândalo de Jonatas, que já caiu na internet. Germano decide não demitir Jonatas e pede uma nova oportunidade. Débora comunica à Cassandra que dirá para todo mundo que foi ela quem fez a bebida ingerida por Jonatas. Por engano, Carolina assume o teste de gravidez de Emanuelly como dela.

Capítulo de sábado, 16 de maio

Carolina fica feliz com o resultado positivo de gravidez, que ela pegou equivocadamente. Cordeiro comunica à Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina apresenta o teste de gravidez a Arthur, que fica sem chão. Carolina anuncia que Eliza está fora da disputa, e Débora tenta impedir. Emanuelly conta sobre a gravidez e anuncia que está fora do concurso. Eliza continua na disputa e comemora com Arthur. Carolina descobre que não está grávida. Arthur vai atrás de Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31