Milton Neves gera “climão” por atraso na programação e alfineta Cátia Fonseca

Entrando atrasado em 20 minutos, Milton Neves não gostou nem um pouco de iniciar o 3º Tempo fora do seu horário, na Band.

O programa começou mais tarde por conta da ‘live’ de Daniel, que acabou dando uma esticadinha. Como a Band estava dando 4,5 pontos de audiência, desempenho muito acima do normal, a direção de programação optou em deixar Daniel no ar e garantir mais um tempinho de bom resultados.

Ao receber de Cátia Fonseca, que apresentou a ‘live’, Milton Neves espetou a colega. “Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo… Abraço pra Cátia Fonseca! Gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque o relógio que não atrasa não adianta. Parabéns, Cátia Fonseca! Gostei muito do teu merchan de oito minutos. E a gente esta aí às 18h20 quase, começando o 3º Tempo”.

Conhecido como rei do merchandising, Milton Neves aprovou de forma irônica a publicidade feita pela apresentadora do Melhor da Tarde. Internamente, há quem fale que o caso não vai parar por aí e que o assunto deve ter novos desdobramentos ao longo da semana.

Apesar do 3º Tempo ter uma grande carteira de anunciantes, a atração derrubou a audiência da Band. Recebeu na casa dos 4 pontos de Daniel e oscilou entre 1.1 e 1.7 pontos no Ibope paulistano.

Imagem: Band / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31