Malhação Viva a Diferença: Resumo dos capítulos entre 11 e 16 de maio

Confira o resumo de Malhação Viva a Diferença – Edição Especial entre 11 e 16 de maio, a novela das 18h na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 11 de maio

Mitsuko confronta Anderson. Malu e Marta discutem na sala de Bóris. Josefina cozinha para Roney. Anderson bate de frente com Ellen por conta de Tina. Benê, Keyla e Lica encontram com Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu. Tato faz críticas a Keyla por conta da decisão de emagrecer. Tina faz sua mochila e Telma fica desconfiada. Anderson fica mal com a falta de Tina. Dóris diz que irá defender Ellen de Edgar. Keyla se recusa a ficar sozinha com Tato enquanto não emagrece.

Capítulo de terça-feira, 12 de maio

Tina conta a Lica que irá fugir de casa. Tato pega Keyla falando com K1 e fica com a pulga atrás da orelha. Edgar toma a iniciativa de fazer com que Clara e Lica voltem às boas. Malu compra uma joia para que Edgar dê de presente à Clara. Fio consegue convencer Ellen para ir ao cinema. Edgar comunica a Bóris que não quer mais que Ellen faça estágio na biblioteca. Tato percebe quer Roney fica sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um remédio para emagrecer com K1. Lica ajuda Tina a fugir da escola na hora em que Mitsuko chega ao local. Boris conversa com Ellen. Tato pega Keyla tomando remédio para emagrecimento.

Capítulo de quarta-feira, 13 de maio

Tato faz pressão com Keyla usando remédios. Tina e Lica se escondem de Mitsuko. Bóris fica encantado com o trabalho de Jota e Ellen à frente da biblioteca. Fio não gosta de ver Ellen com Jota. Marta exige que Tina comunique a Mitsuko que ela ficará em sua casa. Tato volta a insistir que Keyla largue os medicamentos. Tina avisa a Anderson que ela se encontra na casa de Lica. Bóris convence Edgar a continuar com o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina devem terminar o namoro. Roney dá um flagra em Keyla e pega ela comendo escondida. Mitsuko vai à casa de Lica.

Capítulo de quinta-feira, 14 de maio

Mitsuko e Tina discutem. Ellen dispensa Fio. Keyla insiste e toma mais uma capsula para emagrecer. Tina e Lica são advertidas por Bóris. Tato diz a Roney que ele irá cozinhar na lanchonete. Keyla passa mal e tenta ficar calma. Tato pede a Roney para que ele possa treinar para o torneio de bicicleta. Lica fica surpresa ao ver Samantha e MB juntos. Keyla toma mais remédio para tentar emagrecer.

Capítulo de sexta-feira, 15 de maio

Tonico fica sem amamentação de Keyla e Roney começa a questionar a filha. Tina decide escrever uma música para Anderson. Tato diz a Roney que acredita que Keyla esteja tomando remédio para emagrecimento. Luís pede para que Marta, ele, Edgar e Malu saiam juntos. Josefina vai à lanchonete para cozinhar com Tato e Julinho. Keyla, Lica e Tina revelam o baú pertencente a Roney e encontram roupas dos anos 80. Edgar fica incomodado quando Luís chega com Marta para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida feita por Josefina. Roney beija Josefina.

Advertisement