Fina Estampa: Resumo da semana entre 11 e 16 de maio

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial entre 11 e 16 de maio, a novela das nove da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 11 de maio

Por pouco, Antenor escapa do acidente graças à Luana. Tereza Cristina monta um plano para que Patrícia não vá morar na mansão de Griselda. Tia Iris conta para sua assistente que Pereirinha exigiu que desvie dinheiro de Griselda. Com a ajuda de Crô, Tereza Cristina sabota a nova casa de Griselda. Um mês avança na novela e Griselda se muda para o Marapendi Dreams. Celeste ajeita os últimos toques para abrir seu restaurante. Dagmar acha esquisita a amizade de Esther e Guaracy. Teodora diz à Griselda que irá à justiça pela guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé tem uma recaída e se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams atrás de Amália e acaba atropelando Patrícia.

Capítulo de terça-feira, 12 de maio

Patrícia clama para que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália diz a Rafael que aceita voltar com o namoro, desde que ele vá à delegacia e conte os crimes que cometeu. Por Patrícia, Tereza Cristina e Griselda selam momento de paz e rezam juntas. Esther vai atrás de Paulo e encontra Marcela no quarto do casal. Irritado, Paulo insulta a jornalista e manda que ela se retire de sua casa. Quinzé não consegue tirar Teodora de sua cabeça. Baltazar tem ciúmes de Celeste com os clientes. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Separados, Rafael e Amália sofrem de amor. Griselda ampara Antenor. Wallace decide pôr um fim na carreira.

Capítulo de quarta-feira, 13 de maio

Wallace relembra sua história e sai ovacionado do octógono. Letícia e Juan se beijam. Pereirinha fica irritado ao encontrar falsa pista sobre o tesouro. Sem grana, ele pede sua parte em acordo com Tia Iris. Marcelo descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita separação de Wallace. Pereirinha decide mudar o visual. Patrícia dispensa Antenor. Griselda vai ao Delícias da Celeste, restaurante que ela tem em sociedade com a amiga. Dagmar decide pôr fim às saídas com Quinzé. Juan convida Wallace para morar em seu apartamento. Esther e Paulo voltam a discutir. Teodora vai atrás de Quinzé.

Capítulo de quinta-feira, 14 de maio

Quinzé dá um fora em Teodora, que é expulsa do hotel e decide ir morar na casa velha de Griselda. Um cliente decide fazer uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda faz recrutamento de mulheres que queiram ser maridos de aluguel. Teodora pede que Quinzé autorize que ela fique na casa velha. Pedro Jorge faz reclamação à Danielle sobre os avós. Letícia diz a Juan que ainda não descobriu quem tentou uní-los. Griselda não gosta de tomar conhecimento que na casa velha estão morando Pereirinha, Enzo e Teodora. Apaixonado, Rafael decide pensar se vai aceitar a proposta de Amália e se entregar à polícia. Marcela bate de frente com Esther.

Capítulo de sexta-feira, 15 de maio

Antenor faz declaração de amor para Patrícia, mas é ignorado. Quinzé orienta o irmão a deixar Patrícia, e Griselda proíbe que Antenor entre na mansão. Rafael tenta se entregar à polícia, mas desiste e acaba deixando a delegacia. Paulo dispensa ligação de Marcela. Esther passa mal e Guaracy faz o socorro. Amália cuida da mãe. Guaracy avisa para Paulo que Esther passou mal, mas é ignorado. Pereirinha vai ao Marapendi Dreams e pede que Ferninand libere sua entrada. Griselda se surpreende ao ver Teodora e Pereirinha em sua casa.

Capítulo de sábado, 16 de maio

Quinzé e Griselda expulsam Pereirinha e Teodora da mansão. Paulo fica com ciúmes em ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Wallace recebe proposta de se tornar empresário. Baltazar liga procurando por Solange e deixa Celeste preocupada. Antenor solicita um carro para Griselda. Ferndinand segue Tereza Cristina e Marcela. Juan beija Letícia e a leva para o seu apartamento. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy arrumou uma namorada. Após deixar o carro de Tereza Cristina, Marcela toma um tiro.

Advertisement