Totalmente Demais: Carolina revela possível gravidez e ouve o que não gosta de Arthur. Resumo de sábado (9)

Carolina (Juliana Paes) acha que um filho pode ser capaz de manter sua relação com Arthur (Fábio Assunção). Mas a história está longe de ser assim.

Ao ouvir a possibilidade de um bebê na área, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) é claro e afirma que é impossível que este filho seja dele. Arthur revelará a Max que não poderá ter mais filhos.

A notícia cai como uma bomba para Carolina, que sente que o amado está cada vez mais envolvido com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Confirma o resumo do capítulo deste sábado, 9 de maio. A trama das sete está prevista para entrar no ar às 19h35, logo após a segunda edição dos jornais locais.

Capítulo de sábado, 9 de maio

Arthur diz a Carolina que é impossível ela estar grávida dele. Arthur diz a Max que não pode ter filhos. Jonatas pede a Mirthes uma vaga de garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina ameaça Cassandra para provocar a expulsão de Eliza no concurso. Fabinho orienta Jonatas a criar uma desculpa quando for chamado por Leila para ir ao Morro do Tamanduá. Eliza volta às boas com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a falar a verdade sobre sua condição para Carolina.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31