Fina Estampa: Amália descobre falcatruas de Rafael e termina o namoro

Amália (Sophie Charlotte) verá seu mundo cair ao receber uma visita surpresa de Zuleika (Juliana Knust). A funcionária da loja de motos é demitida e toma a decisão de mostrar à filha de Griselda (Lília Cabral) quem é o verdadeiro Rafael (Marco Pigossi).

Zuleika revela que o namorado de Amália frauda pedidos e troca as peças novas por usadas em motos de clientes. Honesta, ela vai atrás de Rafael tirar satisfação do que acontece na Fashion Motos.

“Você não podia ter feito isso comigo, Rafa… Eu pensei que você fosse uma pessoa honesta, um homem de caráter. Mas não! Você me decepcionou completamente… Você é um bandido, Rafael! É totalmente o oposto do que eu pensava. Como você fez uma coisa dessas”, dirá Amália.

Esperto, Rafael tenta contornar a situação. Amália não aceita as justificativas e o gerente golpista percebe que Zuleika armou contra ele.

Apesar das justificativas, Amália toma uma decisão drástica e termina o namoro: “Está tudo acabado entre nós. Sai da minha casa e da minha vida! Esquece que eu existo, Rafael”, diz a moça, pondo um ponto final na relação.

Capítulo de sábado, 9 de maio

Pereirinha acha que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Renê Jr. e Carolina marcam um encontro entre Juan e Letícia. Griselda convida Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Rafael demite Zuleika. Irritada, ela procura Amália e conta os podres do namorado. Iris planeja enganar Griselda. Juan chega para o encontro com Letícia. Sem saber de nada, ela o destrata. Amália termina o namoro com Rafael. Luana tem mal pressentimento com a vida de Antenor.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31