Walcyr Carrasco sobre piti de Regina Duarte na CNN Brasil: “Que aconteceu com você?”

As redes sociais foram ao chão após Regina Duarte encerrar sua confusa e polêmica participação na CNN Brasil nesta quinta-feira (7). A secretária de cultura foi entrevistada pelos jornalistas Daniel Adjunto, Reinaldo Gottino e Daniel Lima no CNN 360.

O ápice da conversa se deu quando um vídeo de Maitê Proença criticando Regina e o Ministério da Cultura foi ao ar. A secretária não conseguiu entender do que se tratava, ficou irritada e decidiu pôr fim à entrevista.

Antes do barraco final, Regina já havia minimizado as mortes na ditadura militar e falado sobre o episódio do “pum do palhaço”, que rende memes desde que ela tomou posse no governo Bolsonaro. A atriz também tentou pôr panos quentes no número de mortos por conta do coronavírus.

Mostrando-se próximo de Regina, Walcyr Carrasco foi às redes sociais mostrar seu estranhamento e repúdio à então colega nos tempos de dramaturgia.

“Regina, você foi minha amiga e também abriu as portas no início da minha carreira. Foi uma amiga maravilhosa! Por isso me dói muito vê-la neste papel de secretária. Fiquei chocado quando na entrevista você achou ‘normal’ as mortes e chancelou a tortura. Dói mais e mais vê-la assim. O que aconteceu com você, Regina?”, postou o autor.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31