Programa de Leo Dias será exibido em multiplataformas, incluindo a FM O Dia

Leo Dias está de volta à FM O Dia. Afastado da emissora desde 2017, quando apresentou o De Cara, o jornalista acertou uma parceria com a rádio para retransmitir, ao vivo, seu novo programa, que virá em multiplataformas digitais.

Na semana passada, Leo afirmou que não renovará com a RedeTV! o contrato que termina em 10 de junho. Sua ideia é lançar uma atração no Youtube em um projeto que ele toca a sete chaves. Provisoriamente, o nome do programa é chamado de ‘Leo Dias Ao Vivo’.

“O meu novo programa vai ser muito maior que vocês imaginam. Fechei ontem acordo com a FM O Dia, que transmitirá ao vivo [em dial] para o Rio, Manaus e Belém, além do Youtube da rádio”, revelou. Ainda há a possibilidade ser estendido ao UOL e que deverá contar com um apresentador.

Em contato com o Audiência Carioca, Leo confirmou que a atração será diária, de segunda a sexta-feira. A ideia inicial é que o programa vá ao ar por volta de 00h30.

“A gente está também fechando com uma emissora de televisão, no rádio e na internet. Na internet, só para você ter uma noção, não será apenas uma página no Youtube. Será o Youtube, o UOL, página da FM O Dia, na Dailymotion, uma nova plataforma francesa que está chegando ao Brasil. Também estará ao vivo no Spotify e no Facebook. A ideia é todas as plataformas transmitirem”, revelou o colunista.

Atualmente, Leo assina sua coluna no Diário de São Paulo, no UOL e na Rádio Metrópoles (DF).

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31