Fina Estampa: Cruel, Tereza Cristina serve um rato morto para a filha grávida

Não pensem que Tereza Cristina (Christiane Torlloni) vai apenas dar um chilique ao saber da gravidez de Patrícia (Adriana Birolli). A madame vai colocar toda a sua crueldade para fora.

Inconformada com a gestação da filha, Tereza abomina a possibilidade de ter em sua família um herdeiro vindo de Antenor (Caio Castro). Pior ainda é quando ela imagina que dividirá um neto com Griselda (Lília Cabral).

Tereza monta uma bandeja de café da manhã para a filha e faz questão de levar ao quarto de Patrícia. Tudo fica parecendo que a ideia é fazer as pazes e que as duas se aproximem.

Quando Patrícia abre a bandeja para desjejuar, a estudante se depara com um rato enorme morto em seu prato.

“Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir”, dispara Tereza Cristina, que não se comove ao ver a herdeira passando mal. “Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho”, responde Patrícia.

Tereza Cristina começa a insinuar que o bebê não vai segurar a relação de Patrícia e Antenor. A filha não fica por baixo e avisa que não vai demorar muito para que Renê (Dalton Vigh) peça o divórcio.

Após completar o serviço, é hora de Tereza ir pessoalmente fazer a fofoca para Griselda. A madame vai à praia da Barra assistir ao jogo de Crô (Marcelo Serrado) e avisa à Pereirão que ela será avó de novo.

“Vai retocar teu nariz arrebitado e depois faz o favor de não voltar”, alfinetará Griselda. “Volto, sim e, enquanto isso, você fica aí pensando na vida agora que vai ser vovó de novo”, dispara Tereza.

Capítulo de sexta-feira, 8 de maio

Tereza Cristina decide que Patrícia não terá o filho que espera de Antenor. Renê ameaça sair de casa com a filha se Tereza Cristina fizer algo contra Patrícia. Wallace começa a ficar irritado com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina procura Griselda e avisa que Patrícia está grávida. A megera diz a Pereirão que Antenor quer impedir a gestação. Os juízes tiram a guarda de Pedro Jorge de Danielle. Griselda chama Antenor para uma conversa. Wallace decide vender sua moto. Renê conversa com Griselda sobre o bebê de Patrícia e Antenor.

Imagem: Reprodução TV / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31