Fina Estampa: Patrícia descobre que está grávida e Antenor pede o aborto

Desde que Luana (Joana Lerner) avisou que Patrícia (Adriana Birolli) que ela deveria se alimentar dobrado, a estudante ficou encucada com uma possível gravidez, em Fina Estampa.

A fim de tira toda e qualquer dúvida, a filha Tereza Cristina (Christiane Torlloni) compra um exame. Bingo! Patrícia está esperando um filho de Antenor (Caio Castro).

Ao contar ao amado, a moça não ouve a melhor das respostas. Antenor afirma que não pode ser pai neste momento. Patrícia rebate que também não gostaria de ter engravidado agora.

No bate boca, o estudante de medicina pedirá que Patrícia não siga com a gravidez. “Eu também estou assustada, quem está grávida sou eu! Não esperava essa reação de você”, rebate.

Muito assustada, Patrícia irá atrás de Renê (Dalton Vigh), já que sabe que não conta com o apoio da mãe. No Le Velmont, a estudante ouve uma bronca do pai.

Mais à frente, Patrícia vai encontrar apoio em Griselda (Lília Cabral). Ao tomar conhecimento da gravidez, a milionária não vai virar as costas para a nora e seu novo neto. Pereirão irá fazer um convite para que Patrícia more em sua nova casa.

Resumo do capítulo de quinta-feira, 7 de maio

Pereirinha pede para que Griselda o deixe morando na casa velha, e ela autoriza. Chega a audiência de custódia de Pedro Jorge. Danielle confirma que Beatriz tinha um caso com Guilherme. Antenor insiste que a mãe contrate Tia Iris para ter aulas de etiqueta. Carol fica nervosa ao ver Vilma perguntando à Letícia por que ela não procura Juan. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e o namorado não reage bem. Ela procura o pai. Renê e Patrícia descobrem que Tereza Cristina foi dopada por Crô.

Imagem: Divulgação / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31