Informações desencontradas sobre o estado de saúde de Roberto Canazio tomam conta das redes sociais

Uma onda de informações sobre o suposto estado de saúde de Roberto Canazio tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (6).

Em alguns posts no Facebook, alguns colegas de rádio publicaram que o estado do comunicador havia se agravado devido a uma suposta não reação à medicação implementada.

Oficialmente, a informação repassada por Heloísa Paladino, produtora e amiga de Canazio, é a seguinte: “Ele continua reagindo positivamente ao tratamento. Sabemos que a recuperação é lenta e gradual. A equipe médica que o assiste está satisfeita e bastante otimista com a evolução do quadro. Vamos prosseguir com nossa corrente de fé e oração. Vamos vencer!”, postou Heloísa na tarde desta quarta-feira (6).

O Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa do Copa Star, local onde Canazio está internado desde 29 de abril, pedindo um boletim médico do comunicador. “O Hospital Copa Star tem por norma não divulgar casos de pacientes internados”, disseram.

Fontes ouvidas pelo Audiência Carioca confirmam que o estado é delicado e que o quadro apresentou instabilidade nas últimas horas.

A produtora Heloísa Paladino procurou o portal e informou que a instabilidade nas últimas horas não procede.

Imagem: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31