Neto de Daisy Lúcidi pede orações e fala em estado grave da avó, com Coronavírus

Cau Mendes, um dos netos da atriz Daisy Lúcidi (90), usou as redes sociais para comentar sobre o estado de saúde da avó. No último fim de semana (2), Cau postou:

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, escreveu.

Daisy está internada desde 25 de abril e a expectativa era que ela fosse transferida do CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, para o quarto, o que não aconteceu.

Procurada, a assessoria de imprensa da unidade informou:

“O Hospital São Lucas Copacabana, que faz parte da Rede Ímpar, informa que, em respeito à ética e aos familiares e usuários de nossos serviços, não divulga publicamente informações sobre pacientes. Especificamente sobre os casos de Covid-19, infecção pelo novo coronavírus.

Esclarecemos que, seguindo a determinação do Ministério da Saúde, está reportando todas as informações aos órgãos de saúde responsáveis. Os dados são centralizados pelo Centro de Contingência do Coronavírus e divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro”.

Imagem: Reprodução Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31