Leo Dias anuncia que deixará a RedeTV! e promete ajuda à família de câmera do SBT Rio

Leo Dias usou as redes sociais para comunicar que vai se afastar da TV por um tempo. O contrato do jornalista com a RedeTV! termina em 10 de junho e Leo pediu para ser dispensado antes do tempo. A direção da emissora não aceitou.

Sendo assim, Leo segue na direção de conteúdo do TV Fama até 10 de junho. Durante os seis meses do retorno à RedeTV!, a tentativa de reformular o programa de fofocas não deu certo. O ‘Fama’ praticamente esteve intacto do que sempre foi.

Leo tinha planos de mudar o time de apresentadores, inserir novos quadros e alterar o horário do produto, que atualmente compete com a novela da Globo.

Com a chegada simultânea de Sikêra Jr, hoje a maior audiência da casa, o TV Fama ficou impossibilitado de ser exibido mais cedo. A RedeTV! ainda vende horário para a igreja de RR. Soares.

Paralelamente a isso, o jornalista considera ter cumprido com êxito os Bastidores do Carnaval da RedeTV!. Leo apresentou e dirigiu o produto, inserindo novos quadros e imprimindo uma dinâmica diferente da cobertura habitual.

Agora, Leo seguirá seu trabalho no UOL e na Rádio Metrópoles. Em breve, ele pretende lançar dois novos produtos pela internet, sendo um deles no Youtube.

AJUDA AO COLEGA DO SBT

Leo Dias também revelou que se sentiu muito tocado com a morte do cinegrafista Robson, mais conhecido com Tio Chico no SBT Rio. O profissional foi uma das vítimas fatais do novo Coronavírus, aos 37 anos.

O apresentador revelou que doará R$ 1 mil à família de Robson. O rapaz deixou uma filha pequena, de 1 mês de idade, e, devido a doença, não conseguiu conhecê-la antes de morrer.

“Estou entendendo mais claramente os sinais de Deus. A morte do cinegrafista do SBT me abalou muito. Logo depois a filha dele nasceu, liguei pra mulher dele e disse que enquanto eu estiver vivo ela receberá R$ 1 mil todo mês. Ele não entrou na minha vida à toa”, revelou.

Enquanto esteve no SBT, Leo trabalhava com Robson gerando as imagens do Rio para o Fofocalizando. Paralelamente, o câmera ainda fazia serviços de motorista para Leo e sua equipe qiando necessário.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31