Totalmente Demais: Resumo dos capítulos de 4 a 9 de maio

Confira o resumo da novela Totalmente Demais – Edição Especial. O que vem por aí nos capítulos de 4 a 9 de maio na trama das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 4 de maio

Rafael diz a Charles que não compreendeu por que o bandido que foi ao estúdio pegou a foto de Sofia. Lili pergunta a Fabinho sobre os amigos de Sofia. Jacaré vai ao bar onde esteve Nina e pergunta ao dono do estabelecimento sobre o paradeiro dela. Rafael e Lu têm uma recaída. Carolina fica espantada ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

Capítulo de terça-feira, 5 de maio

Carolina fica irritada ao saber que Eliza está morando na casa de Arthur. Jacaré informa a Braço que Rafael pode ajudar a saber sobre o paradeiro de Nina. Jacaré ordena que Riscado vigie Rafael. Leila consegue uma vaga de estagiária na revista Totalmente Demais. Jonatas critica Rosângela por ela aceitar as investidas de Florisval. Ele lembra a mãe que o ex-padrasto está em outro relacionamento. Leila acha o endereço do Bar Boca da Mata e consegue informações sobre o passado de Sofia.

Capítulo de quarta-feira, 6 de maio

Bené conta a Germano e Lili que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho diz a Leila que se sente preterido por Germano. Florisval e Jonatas saem atrás de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Elisa. Carolina pede que Lu registre o passeio de barco entre Eliza e Jonatas. Jacaré informa a Braço que foi Nina quem o entregou para a bandidagem. Eliza fica triste ao tomar conhecimento que Jonatas não pode ir com ela na viagem de barco. Arthur diz que Eliza pode escolher outra pessoa para o passeio.

Capítulo de quinta-feira, 7 de maio

Leila comunica a Lu que não poderá registrar o passeio de barco de Eliza, pois ela tem agendada uma reportagem sobre o acidente no morro Tamanduá. Zé Pedro diz aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará pelas suas perdas. Leila faz elogios de Jonatas para Socorro. Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude, após pressão de Hugo e Dorinha. Com a vontade de aproximar os dois, Jojô joga Elizaq no mar para que Arthur a resgate. Carol fica triste ao ver a divulgação de um vídeo com Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Capítulo de sexta-feira, 8 de maio

Carol diz a Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta quando fica sabendo que Leila está com Jonatas. Arthur fica surpreendido com Jojô, quando a filha dá incentivo a namorar Eliza. Jennifer mostra para Jonatas o vídeo de Eliza com Arthur, divulgado na internet por Jojô. Jônatas vai à casa de Arthur e bate boca com Eliza. Aparecida diz a Jonatas que Eliza não está apaixonada por Arthur. Carolina diz a Arthur que pode estar grávida.

Capítulo de sábado, 9 de maio

Arthur diz a Carolina que é impossível ela estar grávida dele. Arthur diz a Max que não pode ter filhos. Jonatas pede a Mirthes uma vaga de garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina ameaça Cassandra para provocar a expulsão de Eliza no concurso. Fabinho orienta Jonatas a criar uma desculpa quando for chamado por Leila para ir ao Morro do Tamanduá. Eliza volta às boas com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a falar a verdade sobre sua condição para Carolina.