Fina Estampa: Resumo dos capítulos de 4 a 9 de maio

Confira o que vem por aí em Fina Estampa, novela das 21h da TV Globo. Nesta semana, Pereirinha (José Mayer) reaparece após saber que Griselda (Lília Cabral) é a nova milionária do pedaço.

Capítulo de segunda-feira, 4 de maio

Teodora topa aceitar o dinheiro de Griselda para se afastar do filho. Griselda começa a ajudar os filhos e deixa Antenor de fora. Ele não se conforma. Renê sugere que Tereza Cristina se reaproxime de Patrícia indo visitá-la na pousada da Zambeze. Quinzé pede demissão do bar de Guaracy. Wallace volta a passar mal durante o treino e é amparado por Teodora. Antenor discute com Tereza Cristina. Griselda acerta com Amália detalhes de sua loja de cremes. Um barco se aproxima da costa e um homem misterioso está em seu comando. Trata-se de Pereirinha, marido de Griselda. Esther escolhe os doadores para começar a inseminação.

Capítulo de terça-feira, 5 de maio

Os bombeiros resgatam o Pereirinha e Griselda fica irritada com a volta do marido. Celeste tenta controlar a milionária. Vilma liga para Antenor e Quinzé e comunica que o pai voltou. Tereza Cristina planeja dar uma festa no dia da mudança de Griselda. Sem chão, Griselda apresenta Guaracy como seu noivo para Pereirinha. Juan diz ao filho que vai deixar a vida de galanteador. Griselda mostra a Pereirinha sua certidão de viúva. Os filhos de Griselda decidem se o pai fica na casa velha ou vai embora.

Capítulo de quarta-feira, 6 de maio

Na opinião de Quinzé e Antenor, Pereirinha deve ir embora. Coração mole, Amália discorda. Com a situação indefinida, Pereirinha desmaia e é levado para o hospital. Marcela telefona para Paulo. Na frente de Esther, ele disfarça que fala com a amante. Griselda diz a Guaracy que mentiu sobre o noivado. Luana prevê uma gravidez para Patrícia. Tereza Cristina põe Marcela para fora da mansão. Ferdinand descobre o que fez Pereirinha voltar e propõe acordo. Griselda avisa a Pereirinha que ele não irá se mudar para a mansão do Marapendi Dreams.

Capítulo de quinta-feira, 7 de maio

Pereirinha pede para que Griselda o deixe morando na casa velha, e ela autoriza. Chega a audiência de custódia de Pedro Jorge. Danielle confirma que Beatriz tinha um caso com Guilherme. Antenor insiste que a mãe contrate Tia Iris para ter aulas de etiqueta. Carol fica nervosa ao ver Vilma perguntando à Letícia por que ela não procura Juan. Patrícia anuncia a Antenor que está grávida e o namorado não reage bem. Ela procura o pai. Renê e Patrícia descobrem que Tereza Cristina foi dopada por Crô.

Capítulo de sexta-feira, 8 de maio

Tereza Cristina decide que Patrícia não terá o filho que espera de Antenor. Renê ameaça sair de casa com a filha se Tereza Cristina fizer algo contra Patrícia. Wallace começa a ficar irritado com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina procura Griselda e avisa que Patrícia está grávida. A megera diz a Pereirão que Antenor quer impedir a gestação. Os juízes tiram a guarda de Pedro Jorge de Danielle. Griselda chama Antenor para uma conversa. Wallace decide vender sua moto. Renê conversa com Griselda sobre o bebê de Patrícia e Antenor.

Capítulo de sábado, 9 de maio

Pereirinha acha que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Renê Jr. e Carolina marcam um encontro entre Juan e Letícia. Griselda convida Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Rafael demite Zuleika. Irritada, ela procura Amália e conta os podres do namorado. Iris planeja enganar Griselda. Juan chega para o encontro com Letícia. Sem saber de nada, ela o destrata. Amália termina o namoro com Rafael. Luana tem mal pressentimento com a vida de Antenor.