Raul Gil volta a ser internado e está na UTI

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein. Raul sentiu falta de ar em casa precisou ser socorrido rapidamente nesta sexta-feira, 1 de maio. Raul estava em em confinamento em sua casa , quando se sentiu mal.

Em 12 de abril, na Páscoa, o apresentador do SBT sofreu um acidente em sua chácara em Itu, no interior de SP, e passou oito dias internado nesta unidade. Na ocasião, Raul quebrou duas costelas e teve desvio em outras sete.

Em entrevista ao Cidade Alerta neste sábado (2), Raulzinho, filho do apresentador confirmou a internação e revelou que o teste de Coronavírus do pai deu negativo. A boa notícia é que Raul Gil está se recuperando bem da nova internação.

Uma das costelas atingidas na queda teria perfurado o pulmão, o que fez entrar sangue no órgão respiratório e sentir falta de ar. Raul precisou passar por uma cirurgia para retirar o sangue.

Raul Gil está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Einstein e ainda não tem previsão de ir para o quarto. O respirador não precisou ser usado para o atendimento de Raul.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31