Faustão completa 70 anos neste sábado (2). Relembre momentos marcantes

Apesar do isolamento social, Faustão tem muito o que comemorar. O apresentador completa 70 anos neste sábado, 2 de maio, em casa, local onde tem feito seu programa.

Em janeiro, quando nem se imaginava o caos mundial que se tornaria o novo coronavírus, Fausto Silva já havia revelado que não planejava um festão para comemorar a data. Entretanto, até admitia uma reunião com amigos, o que se tornou inviável com a pandemia do Coronavírus.

Parte dos 70 anos de vida de Faustão foram dedicados ao entretenimento. Na Globo, são 31 anos de Domingão, com momentos marcantes e polêmicos na história da televisão. O Audiência Carioca separou alguns deles.

XUXA REVELA GRAVIDEZ NO PALCO DO DOMINGÃO

Em dezembro de 1997, Xuxa revelou no palco do Domingão do Faustão que estava grávida de Luciano Szafir. Horas antes, Gugu Liberato já havia passado à frente da concorrência e dado a notícia no Domingo Legal.

FAUSTÃO FAZ PROGRAMA NO DIA DA MORTE DE AYRTON SENNA

Em 1 de maio de 1994, após confirmada a morte de Ayrton Senna, Faustão abriu o seu Domingão do Faustão falando da morte do ídolo da Fórmula 1.

BRASIL CAMPEÃO DA COPA 94

Em 17 de julho de 1994, Faustão comandou o Domingão após a vitória da seleção brasileira sobre a Itália, na Copa do Mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=voeRDT9q1L8
BRASIL PENTACAMPEÃO EM 2002

Em 30 de junho de 2002, Faustão recebeu o elenco da Globo para celebrar o pentacampeonato ocorrido mais cedo, pela manhã. O Brasil bateu a Alemanha por 2002.

https://www.youtube.com/watch?v=8CGHy3wCnnU

“LATININHO” GEROU ONDA DE CRÍTICAS

No início dos anos 90, Faustão levou ao palco um convidado que possuía uma síndrome que afetava seu crescimento, vestido de Latino. A imprensa especializada caiu de críticas em cima do apresentador e da Globo. Tempos depois, um sushi com mulheres sensuais também foi alvo de reclamações.

https://www.youtube.com/watch?v=vJHSc3UUOaY
GUGU E FAUSTÃO FIZERAM O PRIMEIRO LINK GLOBO E SBT

Em meio à guerra de audiência, Globo e SBT fizeram uma transmissão inesperada em 2003. Gugu e Faustão conversaram juntos em pleno domingo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31