Fina Estampa: Crô cai para trás ao descobrir segredo de Tereza Cristina, sua ‘Filha de Osíris’

Embora tenha despachado o mafioso de sua vida, Tereza Cristina (Christiane Torloni) já deu sinais de que não esquece que cometeu seu primeiro crime em Fina Estampa.

Sempre ao lado da patroa, Crô (Marcelo Serrado) perceberá que sua Deusa de Osíris estará sonhando e delirando com o assunto. Preocupado, o mordomo ampara a madame a distância, ao lado da cama.

Tereza Cristina vai sonhar e falará dormindo o que aconteceu na noite do crime. Sem entender muito, Crô pergunta à megera quem cometeu o assassinato e ouve: “Eu, eu matei”.

Crô entrará em choque ao saber que sua ídola é, na verdade, uma assassina. Ele faz novos questionamentos e pergunta onde o corpo foi escondido.

Com dor na consciência e dormindo, Tereza Cristina vai entregando tudo e revela que Ferdinand (Carlos Machado) e Tia Iris (Ewa Wilma) foram seus cúmplices.

Resumo do capítulo de sexta-feira, 1 de maio

Marcela vai atrás de Paulo na casa do empresário. Vanessa tenta ficar cada vez mais próxima de Renê. Wallace volta a sentir dores no peito e esconde de Teodora. Carolina se passa por Letícia na internet para tentar aproximar a mãe de Juan. Teodora insiste com Quinzé para chegar perto do filho. Guaracy não resiste e beija Griselda. Marcela procura Wallace para uma entrevista. Esther pede que Danielle converse com Paulo, como última cartada para que ele aceite o bebê. Griselda anuncia que fará uma reunião de família. Teodora volta a procurar Griselda.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31