Fina Estampa: Patrícia rompe com Tereza Cristina e vai morar na Pousada da Zambeze

Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua com a mania de achar que tem o controle da vida de todos que estão em sua volta. Patrícia (Adriana Birolli) voltou para a mansão com a ideia de que a mãe pediria desculpas pela briga no capítulo anterior.

Só que a estudante parece ainda não conhecer todos os rompantes da megera. Tereza Cristina tenta reverter a situação e tenta, aos gritos, obrigar a filha a pedir desculpas pela briga.

Indignada, Patrícia não aceita que a mãe reverta a situação e decide deixar a mansão em definitivo. Só que desta vez ela não pedirá abrigo a Paulo (Dan Stulbach), seu tio materno.

Ao ouvir de Patrícia que vai deixar a mansão, Tereza Cristina promete bater na filha mais uma vez. Só que Crô (Marcelo Serrado) não deixa que sua “Osíris” parta para as vias de fato.

PATRÍCIA VAI MORAR COM ANTENOR

Patrícia procura Renê (Dalton Vigh) e toma a decisão de morar na Pousada da Zambeze, pertencente à esposa de Álvaro (Wolf Maia), primo da família.

Apesar de não receber a benção do pai, Renê ajuda a filha a se mudar. Em casa, o chef de cozinha vai ter que segurar o ímpeto e a raiva de Tereza Cristina.

Ao se hospedar na pousada, Patrícia acaba recebendo a visita de outro morador do local. Antenor (Caio Castro) pede para entrar no cômodo e Patrícia resiste em um primeiro momento. Apaixonada, ela autoriza a entrada e os dois têm uma noite de amor.

Enquanto é isso, Crô tenta ajudar sua patroa em criar uma forma que Patrícia volte para casa. Nervosa, Tereza Cristina prevê que Antenor e a filha estão dormindo juntos.

Confira o que vem por aí no capítulo desta quarta-feira, 29 de abril

Patrícia informa à Tereza Cristina que deixará a mansão e, apesar de discordar, Renê ampara a filha. Severino cobra a refeição de Tia Íris no Le Velmont. A mãe de Álvaro liga para Tereza Cristina, que manda a tia se entender com Renê. Antenor vai atrás de Patrícia. Amália estranha o comentário de Rafael sobre Juan. Letícia ignora cumprimento de Juan. Zuleika vê Rafael roubar dinheiro da loja. Griselda faz convite à Celeste para ser sócia de um restaurante.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31