Fina Estampa: Crô dá um soco em Baltazar para defender Celeste e violência doméstica vira pauta

Após muita briga de gato e rato e rompantes, Fina Estampa vai embarcar em um assunto de interesse público e social. Quem assistiu ao capítulo de ontem (27) percebeu que Baltazar (Alexandre Nero) iniciou uma forte agressão contra Celeste (Dira Paes).

A briga aconteceu porque o motorista lembrou que um dia antes foi golpeado por Solange (Carol Macedo), sua filha. A menina impediu que o pai batesse na mãe e Celeste será afrontada pelo marido.

Crô (Marcelo Serrado) e Vanessa (Milena Toscano) ficam assustados com o bate boca e o barulho de pancadaria na vizinhança. O mordomo não perde tempo e salva Celeste das pancadas de Baltazar, socando o colega de trabalho.

Solange e Vanessa saem atrás de ajuda policial e o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará se justificar com as autoridades. Tudo em vão.

BALTAZAR VAI PRESO!

“Você está preso em flagrante. Crime de lesão corporal com violência doméstica contra a mulher”, ouvirá o agressor.

Ao perceber que a prisão é inevitável, Baltazar fará novas ameaças. Ele promete se vingar de Celeste e de Crô. Solange chama Griselda para ajudar a mãe. A milionária insiste para que a amiga preste queixa na polícia por agressão.

“Baltazar quase te matou, mulher. Tu não pode deixar por isso mesmo e permitir que o pulha continue impune até a próxima”, exige Pereirão.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 28 de abril.

Após agredir Celeste, Baltazar é preso. Teodora volta a insistir pelo dinheiro de Griselda. Paulo procura Esther e pede que ela largue o sonho de ser mãe para que os dois continuem juntos. Patrícia diz a Antenor que vai avaliar a possibilidade de eles retomarem o namoro. Entretanto, ela precisa ver que o filho de Griselda mudou. Tentando recuperar a autoestima de Celeste, Griselda diz que vai emprestar o dinheiro para a amiga abrir seu restaurante. Teodora fica nervosa com a decisão de Wallace voltar a lutar. Patrícia volta a bater de frente com Tereza Cristina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31