Totalmente Demais: Confira o que vem por aí na novela das sete da Globo

Confira o resumo do que vem por aí em Totalmente Demais – Edição Especial, a trama da Globo exibida na faixa da sete.

Capítulo de segunda-feira, 27 de abril

Jonatas diz a Arthur que não vai mais interromper Eliza durante o trabalho. Lili comunica a Germano que doará os pertences de Sofia para uma instituição de caridade. Jonatas comenta com Rosângela que está temeroso com o distanciamento de Eliza. Fabianho diz a Lili que irá provar a Germano que ele merece uma segunda oportunidade. Lorena questiona a Arthur se Carolina e Germano estão tendo algo sério. Fabinho decide ir à comunidade se Jonatas e acaba batendo de frente com a polícia.

Capítulo de terça-feira, 28 de abril

Leila, Jamaica e Fabinho são presos por desacato à autoridade. Lorena diz a Pietro que irá derrubar Carolina. Germano comunica a Lili que Fabinho está preso. Eliza abre o jogo com Jonatas e diz que está nervosa com a primeira prova do concurso. Zé Pedro consegue fazer com que Fabinho e seus amigos deixem a prisão. Fabinho se mostra enciumado com Jonatas, quando Germano o elogia. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao recordar de Jonatas. Aparecida fica incomodada ao ver Arthur abrançando Eliza e o empresário a repreende.

Capítulo de quarta-feira, 29 de abril

Fabinho se desculpa com Jonatas e pede que ele tenha responsabilidade em seu projeto. Carolina decide demitir Lu. Rafael convence Carolina a contratar Leila como Estagiária para salvar o emprego de Lu. Cassandra prende Eliza no banheiro e rouba o vestido da ex-florista. Cassandra pede para Carolina não a expulsar do concurso e promete obedecer as ordens da jornalista. Eliza fica tocada com a proximidade de Arthur.

Capítulo de quinta-feira, 30 de abril

Arthur se desculpa com Eliza por conta da aproximação. Carolina percebe que Arthur sente ciúmes de Eliza com Jonatas. Wesley pede ajuda a Montanha para se tornar jogador de futebol. Florisval fica incomodado quando Carolina exige que ele dê carola à Eliza e Jonatas em seu carro. Lu agradece a Rafael por ter mantido seu emprego. Carolina se emociona quando Arthur diz que não quer ter filhos com ela. Jandira avisa a Maristela que que foi para a casa de Rosângela. Pietro pergunta à Carolina sobre o que ela sente por Arthur.

Capítulo de sexta-feira, 1 de maio

Fabinho abre o jogo com Leila e diz que sente ciúmes de Jonatas. Jojô ouve Aparecida comentando com Arthur que seu pai tem interesse em Eliza. Ao saber que Leila acompanhará Jonatas na comunidade, Eliza fica insatisfeita. Cassandra acusa Rafael em priorizar Ana Paula no concurso. O estúdio de Rafael é invadido por Jacaré e Braço, que encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Capítulo de sábado, 2 de maio

Cassandra afirma a Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza conquista a primeira etapa do concurso. Braço comunica a Jacaré que sua foto foi reconhecida na polícia. Euzébia fica preocupada quando Lili afirma que gostaria de descobrir identidade do homem que assinou uma declaração de amor para Sofia. Eliza conta a Dayse que conquistou a primeira etapa do concurso.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31